Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

MENU BASEADO EM PLANTAS DEU A TERESA COLAÇO A VITÓRIA NO MASTERCHEF PORTUGAL

Teresa Horta Colaço foi a grande vencedora do MasterChef Portugal. A aspirante de 32 anos chegou ao duelo final com David Vitorino, transmitido este sábado, 26 de fevereiro, na RTP1, mas o seu menu plant-based (à base de plantas, abordagem culinária que defendeu ao longo das várias semanas de competição) levou a melhor.

Depois de deixar pelo caminho Tânia e Fernanda — David já tinha sido apurado anteriormente — e vencer a semifinal com a confecção de um cherne que conquistou os jurados e convidados, Teresa e David encontraram-se na batalha pelo título de vencedor. O eletricista de 34 anos optou por fazer uma viagem pelos seus pratos favoritos, enquanto Teresa se manteve fiel aos pratos plant-based, estratégia que deu frutos.

"Vencer o MasterChef Portugal foi a concretização de um objetivo. Foi uma corrida de resistência e cortar a meta em primeiro lugar foi incrível", salientou a grande vencedora, em comunicado enviado às redações. "O MasterChef Portugal representou muita aprendizagem, acima de tudo", acrescentou, revelando ainda que pretende levar a comida plant-based tão longe quanto possível.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001