Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

PANDA EXPRESS LANÇA BEYOND ORANGE CHICKEN EM TODOS OS LOCAIS NOS ESTADOS UNIDOS

A Panda Express, maior cadeia asiática de fast-casual nos Estados Unidos, anunciou que está lançando Beyond The Original Orange Chicken™ em todos os 2.300 locais dos Estados Unidos. Disponível por tempo limitado, a novidade segue um lançamento regional de grande sucesso em 2021, e torna a Panda o primeiro conceito nacional de jantar asiático a oferecer o Beyond Meat em seus restaurantes.

Codesenvolvendo com a Beyond Meat, o novo Orange Chicken apresenta proteína vegetal misturada ao molho de laranja doce e picante da Panda. Segundo a empresa, o produto oferece aos fãs toda a clássica textura crocante e sabor do adorado Original Orange Chicken da rede. O produto foi testado, com sucesso fenomenal, no verão 2021, na cidade de New York e no Sul da California. Depois, o teste foi ampliado para mais 70 estabelecimentos em 10 mercados.

A Panda declarou que também continuará seus pratos à base de plantas existentes, incluindo Eggplant Tofu, Super Greens, Chow Mein, Vegetable Spring Rolls e Steamed White e Brown Rice.

“Estamos entusiasmados em oferecer o Beyond The Original Orange Chicken aos consumidores em todo o país pela primeira vez”, disse Dariush Ajami, diretor de inovação da Beyond Meat. “Ao fazer parceria com a Panda Express para apresentar opções novas e inovadoras à base de plantas, que proporcionam o sabor e a experiência de seus itens de menu icônicos, estamos permitindo que as pessoas desfrutem de seus pratos favoritos com as vantagens da carne à base de plantas”.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001