Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

MISTURA DE PÓ E ÁGUA VIRA OMELETE PLANT-BASED COM MAIS PROTEÍNAS QUE O OVO

Com base de grão-de-bico, leguminosa rica em nutrientes, o Only Veggie tem preparo fácil e rápido para atender a demanda dos consumidores. Não precisa ter muita habilidade na cozinha para fazer uma omelete, certo? Agora, imagine se ele vier dentro de um pacote, já na porção exata, e exija apenas que a pessoa misture o pó que vem dentro com 90ml de água e deixe na frigideira até dourar. Essa é a proposta da omelete vegana Only Veggie, que, além da praticidade, tem mais proteínas do que o ovo na comparação por 100g de cada alimento (ovo: 13g, Only Veggie: 14g).

Segundo Luan Paris, CEO e fundador da marca lançada em 2021, a vantagem é que, ao contrário do ovo, o produto sem ingrediente de origem animal é mais saudável por não ter colesterol. (Obvio!). “A ideia surgiu para atender um cliente distribuidor que levantou a demanda e pensamos no desenvolvimento de um alimento que fosse fonte de proteína, plant-based e prático”, explica Luan.

O resultado foi um produto que vem em uma embalagem de 60g e rende até duas porções. A formulação própria, inspirada em empresas americanas, não contém conservantes ou aromatizantes e é sem glúten, além de sem lactose, claro, por ser vegano. Com ingredientes liofilizados, o Only Veggie forma uma massa semelhante à panqueca.

Além da farinha de grão-de-bico, a omelete vegana tem cúrcuma, orégano, alho, cebola, polvilho doce e azedo e sal negro. São ingredientes ricos em proteínas, vitaminas do complexo B, potássio, vitamina C e magnésio, que contribuem com ações antioxidantes, anti-inflamatórias, antibacterianas no corpo.

O Only Veggie pode ser adquirido pelo varejo no site loja.preservenat.com.br.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001