Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

DÖHLER E SACCO SYSTEM ANUNCIAM PARCERIA EM SOLUÇÕES DE ALIMENTOS FERMENTADOS À BASE DE PLANTAS

A Sacco System, empresa internacional de biotecnologia para as indústrias alimentícia, nutracêutica e farmacêutica, e a Döhler, produtor global, comerciante e fornecedor de ingredientes naturais baseados em tecnologia, sistemas de ingredientes e soluções integradas para a indústria de alimentos e bebidas, anunciaram uma parceria estratégica para desenvolver novas soluções, limpas e 100% naturais, para o mercado de alimentos alternativos à base de laticínios.

As empresas esperam impulsionar o desenvolvimento e a taxa de sucesso de novos produtos e marcas nesse segmento de mercado em crescimento e ressaltam que, como os consumidores não comprometem o sabor, os produtores de alimentos precisam trabalhar com vários novos ingredientes, formulações complexas e vários fornecedores, o que é demorado e pode representar um risco para o lançamento bem-sucedido de novos produtos.

A parceria entre as duas empresas está focada no mapeamento de possíveis soluções e na identificação de combinações prontas para serem implantadas. Ambas as empresas continuarão trabalhando conjuntamente em produtos inovadores, bem como em desempenhos de sabor e textura.

De acordo com Carlo Appennini, diretor executivo de laticínios da Sacco System, a parceria facilitará experiências mútuas compartilhadas em conhecimento baseado em plantas, criando força adicional e valor de mercado para ambas as empresas.

Martin Sonntag, membro do conselho do Grupo Döhler acrescenta que os clientes obterão toda a ciência necessária para executar projetos bem-sucedidos à base de plantas fermentadas com menor tempo de colocação no mercado.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001