Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

BARRY CALLEBAUT EXPANDE LINHA À BASE DE PLANTAS

A Barry Callebaut, fabricante de chocolate e produtos de cacau de alta qualidade, anunciou o lançamento da sua mais recente solução sem laticínios e à base de plantas: Dairy-Free Compounds sob sua marca homônima.

A nova inovação em produtos de chocolate se junta à linha Plantcraft existente na América do Norte, de chocolates, nozes, cacau em pó e ingredientes para a experiência de frutos de cacau, sem laticínios, da Barry Callebaut.

Dairy-Free Compounds, que apresenta um novo e versátil conjunto de soluções 100% vegetal e 100% livre de laticínios, é produzido em instalações de produção totalmente segregadas que não lidam com laticínios.

O portfólio oferece uma variedade de compostos adequados para os segmentos de confeitaria, snacks e panificação, com ofertas de pedaços escuros de derretimento baixo para o mercado de sorvetes. A gama completa inclui: Dark Dairy-free EZ Melt Compound, de fácil trabalhabilidade e com ponto de fusão mais alto para uma variedade de aplicações, incluindo moldagem, revestimento, ou mesmo panning; Dark Dairy-free Compound Chip/Chunk, ideal para guloseimas assadas, como biscoitos, e também para adição indulgente em misturas de petiscos; Dark Dairy-free Compound Soft Chunk, adequada para sorvetes à base de plantas ou sem alérgenos e aplicações de laticínios congelados para adicionar textura; Dark Dairy-free Compound Soft Shaped Chunks, para marcas que desejam uma inclusão personalizada para transmitir um tema para seus produtos; e Dark Dairy-free Bulk Liquid, ideal para moldagem em grande escala, cobertura e assentamento, com fácil trabalhabilidade.

As novas soluções sem laticínios e à base de plantas fornecem uma ampla variedade de possibilidades de aplicação para confeitaria, sorvete, panificação e snacks.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001