Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Vem aí uma Comida Inteligente Salgada

A Foodz ingressou no mercado das foodtechs em 2020 com um objetivo claro: proporcionar uma nutrição completa para pessoas que não têm tempo, oportunidade ou vontade de cozinhar. A empresa oferece refeições que fornecem todos os nutrientes necessários como proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, vitaminas e minerais em uma única dose.

Além disso, a Foodz é plant based e pode ser preparada em apenas 20 segundos a 5 minutos,
adicionando apenas água. Todas as suas receitas foram desenvolvidas por nutricionistas e engenheiros de alimentos.

A Foodz vem se destacando por sua capacidade de inovar. Morgan Dierstein, CEO da empresa, destaca as vantagens que as startups possuem em relação ao tamanho, agilidade e habilidade para ouvir e implementar feedbacks dos consumidore, e a nova aposta da empresa é o Foodz Du Chef, uma linha de refeições completas e salgadas.

Dierstein comenta que ela foi aguardada com grande expectativa pelos clientes e profissionais da saúde: “Estamos muito felizes em poder atender a essa demanda e proporcionar aos ossos clientes uma refeição completa, saborosa e nutritiva”, acrescenta o CEO.

Foodz do Chef é uma refeição instantânea, capaz de fornecer ao seu corpo todos os elementos essenciais para uma refeição equilibrada. Nossa fórmula cuidadosamente elaborada combina ingredientes naturais de alta qualidade, oferecendo 25g de proteínas, fibras e um conjunto de 25 vitaminas indispensáveis. Para preparar, basta adicionar água fervente, mexer bem e deixar repousar por 5 minutos com a tampa fechada. E pronto! Está pronta uma refeição rápida como se fosse um fast food, mas com benefícios incríveis para a sua saúde!

Segundo o CEO da Foodz, Dierstein, estão animados com o potencial do Foodz Du Chef em satisfazer os consumidores, comenta: “Já conquistamos mais de 15 mil consumidores fiéis. Com o novo produto, estamos confiantes em alcançar um faturamento de 9 milhões de reais até o final de 2023.” A Foodz vem se consolidando ainda mais sua posição no mercado da tecnologia de alimentos, como a escolha ideal para quem busca praticidade, sabor e uma alimentação saudável e equilibrada.

Sobre a Foodz:
A Foodz quer empoderar os brasileiros com refeições práticas e saudáveis. A Foodz tem o compromisso de estar presente através de todos os canais de venda, com preços acessíveis, a partir de R$18,70 por refeição. Foodz busca oferecer e promover liberdade, coragem e transparência para os seus funcionários e clientes. A Foodz entrega para todo Brasil e os pedidos podem ser feitos através do site www.foodz.store.


Fonte: Folha Vitoria








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001