Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Cytoplan lança pacote de suplementos veganos para Veganuary

Amanda Williams, CEO da Cytoplan, disse: “Muitos de nós estão comendo menos carne, laticínios e outros produtos de origem animal por uma série de razões”

A Cytoplan desenvolveu um Vegan Care Bundle de produtos selecionados para apoiar especificamente uma dieta vegana, em antecipação ao 'Veganuary'. Contendo vitamina B12, vitamina D3, ferro integral e ômega 3 vegano, este grupo de vitaminas e minerais visa complementar uma dieta livre de carne, laticínios e ovos.

Vitamina B12 (que normalmente está disponível principalmente em alimentos derivados de animais); é importante para a saúde dos nervos e níveis baixos podem causar muitos sintomas, incluindo cansaço extremo, alfinetes e agulhas, mau humor e problemas de memória. A pesquisa mostrou que uma dieta vegana pode causar uma deficiência de B12, mas os níveis podem ser mantidos pela ingestão de alimentos fortificados ou fermentados, juntamente com um bom suplemento ativo de B12.

Para apoiar a função normal do sistema imunológico, a absorção e utilização de cálcio e a manutenção de ossos e dentes, o pacote inclui uma forma biodisponível de vitamina D3 vegana. Uma dieta vegana contendo cogumelos e alimentos fortificados pode fornecer alguns níveis baixos de vitamina D, no entanto, esses alimentos contêm vitamina D2, em vez da forma D3 que é utilizada no corpo.

Também está incluído o Omega 3 segan, derivado de microalgas marinhas, que oferece uma fonte de ácidos graxos essenciais (EPA e DHA) que de outra forma seriam adquiridos pela ingestão de peixes oleosos.

Por fim, o pacote também contém uma fonte de ferro integral, que contribui para a redução do cansaço e fadiga, função cognitiva, formação de glóbulos vermelhos e hemoglobina e função do sistema imunológico. O suplemento de ferro da empresa é obtido pelo cultivo de brassica juncea; um vegetal crucífero comestível semelhante ao brócolis, em um meio de crescimento rico em ferro, que diz resultar em um ferro integral suave e vegano para apoiar uma dieta vegana e vegetariana.

Amanda Williams, CEO da Cytoplan disse: “Muitos de nós estão comendo menos carne, laticínios e outros produtos de origem animal por uma série de razões, e particularmente no Veganuary é importante para aqueles que fazem mudanças repentinas na dieta para garantir que estejam obtendo níveis ideais de nutrientes vitais. vitaminas e minerais que de outra forma poderiam ter derivado de alimentos que agora não estão comendo.

“Comer um arco-íris de vegetais, nozes e sementes para garantir que haja variedade em sua dieta será importante, e suporte extra por meio de suplementação pode ajudar a preencher qualquer potencial lacuna nutricional e apoiar seus novos hábitos alimentares enquanto você desenvolve a dieta mais saudável daqui para frente. ”








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001