Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

MARGARINA QUALY VEGÊ CHEGA AOS MERCADOS APENAS COM INGREDIENTES NATURAIS

Nova versão é produzida à base de óleos vegetais, com o mesmo sabor característico da marca

A primeira margarina 100% vegetal e apenas com ingredientes naturais do país, vai integrar o portfólio de Qualy, marca mais lembrada no segmento e líder isolada da categoria. Os diferenciais do novo produto estão nos seus ingredientes: sem conservantes artificiais, sem lactose, derivados de leite e sem gordura hidrogenada. Além de ser super cremosa, ela é fonte de Ômega 3 e possui o sabor único que só Qualy tem. Qualy Vegê chega ao mercado em junho, inicialmente em São Paulo capital.

Com inovação em seu DNA, Qualy se destaca no mercado ao estender o olhar para todos os tipos de consumidores com este lançamento. Sem deixar de lado o sabor e a qualidade do que é consumido, a marca pensou em um produto que une essas duas características em apenas um potinho. Seguindo o pilar de sustentabilidade das marcas BRF, assim como as demais margarinas Qualy, a Vegê conta com o selo eureciclo, endossando o compromisso da marca de de que para cada pote vendido, o equivalente a seu plástico utilizado é reciclado. Qualy é a primeira marca de margarina a compensar 100% das embalagens no Brasil, além de todas elas serem recicláveis e reutilizáveis.

"Desenvolvemos a Qualy Vegê baseada no olhar atento às necessidades e desejos dos nossos consumidores. Estamos sempre em busca de opções que atendam a todos os gostos e hábitos, além de abranger também pessoas que tenham algum tipo de restrição alimentar. Contamos com um dos portfólios mais completos de margarina do país, além das manteiga e requeijão, fato que explica a nossa liderança no segmento. Com esse lançamento, trazemos mais inclusão e atendemos melhor às necessidades do consumidor", explica Aline Alexandrino, Gerente Executiva de Qualy.

Para diferenciar Qualy Vegê das demais opções do mercado que geralmente são comercializadas em embalagens com tons amarelos, o produto receberá tons de verde com destaque para a informação de fonte de Ômega 3. Qualy Vegê estará disponível em embalagem de 250g a partir de junho e poderá ser encontrada nas principais redes varejistas, bem como no Mercato Em Casa: https://www.mercatoemcasa.com.br, o e-commerce da BRF e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF, em São Paulo.

Sobre Qualy

Qualy é a margarina preferida dos brasileiros, líder de mercado e está presente há mais de 30 anos nos lares brasileiros. A marca tem o portfólio mais completo de margarinas, com as versões: Cremosa, Vita, Light 0% Lactose e Aera. Além de estar presente nas categorias de Manteiga, Requeijão e Pão de Queijo. Com o posicionamento "Fala com Qualy", ela mostra que os sentimentos podem ser demonstrados não apenas com palavras, mas com pequenos gestos de carinho como um bolinho preparado para tomar com café. Ela está presente em momentos como o café da manhã, lanche da tarde e em diversas receitas culinárias.

Contato Imprensa -- BRF

InPress Porter Novelli (imprensa@brf.com/brf@inpresspni.com.br)








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001