Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Copra lança Manteiga Vegana à base de polpa de coco seco

Indicada para uma alimentação mais saudável, a manteiga dá sensação de saciedade

A Copra Alimentos acaba de apresentar para o mercado a Manteiga de Coco da Linha Coco Show. O novo produto é vegano produzido a partir da polpa do coco seco integral, que é uma excelente fonte de fibras, além de ser rica em propriedades antioxidantes, nutrientes e minerais, livre de gordura trans, lactose ou glúten.

A Manteiga Coco Show é cremosa e oferece uma sensação de saciedade. Ela pode ser usada em pães, torradas, tapiocas, e no preparo de variadas receitas, como bolos e sopas, garantindo uma alimentação mais saudável.

Esse novo produto da Copra veio complementar a amplia linha de produtos veganos e inovadores da marca, como o leite de coco em pó, cappuccino, suplemento TCM, shoyu de coco, cápsulas e mistura para bolo. E todo esse cuidado e responsabilidade na produção de seus produtos, resultou, pela segunda vez, na conquista do Selo Proteste, certificação que foi concedida para o Óleo de Coco Extravirgem. O selo é concedido pela principal organização de consumidores da América Latina, que reúne mais de 250 mil associados e já testou mais de 11 mil itens ao longo dos últimos 17 anos. A avaliação verifica a pureza do produto e serve como uma referência importante de qualidade.

Sobre a Copra

Fundada em 1998, na cidade de Maceió (AL), a Copra é pioneira na produção do óleo de coco, que se tornou item indispensável na cozinha de milhares de brasileiros. A empresa tem ampla Linha de Produtos Veganos e Orgânicos, composta por mais de 200 itens, vendidos em mais de 17 países.

A qualidade e pureza fezem do óleo de coco um objeto de desejo entre as mulheres, afinal o produto também se mostra muito eficiente nos cuidados com os cabelos e pele.

Tendo como princípios a sustentabilidade, o compromisso com o meio ambiente e a valorização de uma alimentação mais natural, a Copra apoia o Instituto Biota, voltado para a proteção da fauna marinha, em Alagoas.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001