Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Leite de cevada é a nova tendência para jogos matinais da copa

Marca apresenta em campanha o ‘Leite de Petra Malte’: um novo jeito de consumir o grão que dá origem ao Petra Malte

A marca do Grupo Petrópolis, acaba de lançar o ‘Leite de Petra’, uma edição limitada de bebida láctea não-alcoólica, elaborada com a cevada que dá origem à cerveja Petra Malte.

Segundo informações divulgadas por mestres cervejeiros do grupo, o grão também pode ser utilizado para fabricação de leite de origem vegetal.

"O brasileiro gosta de torcer tomando cerveja. E, para os jogos que acontecem logo pela manhã, utilizamos a cevada da Petra. Este é um jeito bem-humorado de ajudar a galera a torcer" - Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Petra, no Grupo Petrópolis.

Neste primeiro momento, o ‘Leite de Petra’ não está à venda para o consumidor final. A produção foi realizada exclusivamente para uma campanha com o objetivo de mostrar a versatilidade e a qualidade da matéria prima utilizada na produção da marca.

Criada pela BETC HAVAS, a ação vai apresentar, por enquanto, o Leite Petra Malte para steakholders de Petra. Eles receberão um pack exclusivo com três leites para curtir os jogos da manhã, e três cervejas Petra Puro Malte para os jogos da tarde.

"Essa é mais uma ação inovadora que realizamos junto de Petra. O objetivo é mostrar que é possível curtir os jogos e torcer, com aquele gostinho de Petra, sem perder a responsabilidade, afinal, são jogos matutinos, no horário do café da manhã de muita gente. Além disso, queremos mostrar que a cevada utilizada para produzir Petra Malte é tão especial que fica perfeita até no leite", comenta Marcelo Bruzzesi, da BETC HAVAS.

A campanha já pode ser conferida nas páginas oficiais de Petra no Instagram, Facebook, YouTube e nos perfis dos influenciadores parceiros. Assista aqui um dos filmes da campanha e conheça mais sobre o ‘Leite de Petra’: https://www.youtube.com/watch?v=ZLtwEU8qQnY.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001