Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

KRAFT HEINZ E NOTCO REVELAM OS PRIMEIROS PRODUTOS APÓS SUA JOINT- VENTURE: QUEIJO E MAIONESE ANIMAL-FREE

Agora em novembro, o Not Cheese será testado em 30 lojas de Cleveland, OH, com um lançamento nacional planejado para o ano que vem. A nova maionese das duas empresas também deve ser lançada no início de 2023.

A Kraft Heinz e a NotCo uniram forças para criar a The Kraft Heinz Not Company, em fevereiro, para acelerar o desenvolvimento de alimentos à base de plantas. Combinando as marcas icônicas da Kraft com a tecnologia orientada por IA da NotCo, a Kraft afirmou que o empreendimento desenvolveria produtos premium de marca conjunta com um foco sem precedentes em velocidade, qualidade e escala. Os produtos recém-lançados incluem o Not Cheese, sem laticínios, que recria as clássicas fatias da Kraft nos sabores cheddar e provolone. Feito a partir de uma base de óleo de coco, proteína de grão-de-bico e amido de milho modificado, o queijo plant-based custará um pouco mais do que o tradicional Kraft Singles, mas menos do que a maioria dos outros queijos plant-based disponíveis atualmente no mercado. O Not Cheese será testado em 30 supermercados Giant Eagle em Cleveland no próximo mês, onde os produtos serão vendidos tanto em embalagens tradicionais quanto em balcões de deli. A partir daí, a Not Cheese deve se expandir para as lojas dos Estados Unidos em todo o país até o final de 2023. A maionese de marca conjunta da empresa também está em desenvolvimento, com lançamento previsto para o início de 2023.

Na semana passada, a Kraft Heinz divulgou seu relatório anual de ESG (Environmental, social and Corporate Governance), o qual destacou o progresso da empresa na inovação de alimentos à base de plantas. Entre os desenvolvimentos notáveis, a Kraft lançou uma variedade de novos hambúrgueres vegetarianos, molhos de salada sem laticínios, macarrão com queijo (na Austrália) e, mais recentemente, uma versão não láctea do seu icônico Philadelphia Cream Cheese.

Falando sobre a parceria NotCo em setembro, a diretora de crescimento da Kraft, Diana Frost, disse que a empresa espera “democratizar” o acesso a alimentos vegetais de qualidade. A Kraft também afirma que a parceria com a NotCo ofereceu uma clara oportunidade de entrar na categoria plant-based sem investir pesadamente em P&D.

De acordo com o CEO da Kraft Heinz, Miguel Patricio, “às vezes, para ser mais eficaz e mais eficiente, você precisa trazer parceiros para ajudá-lo na jornada”.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001