Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

FROOTY ANUNCIA NOVIDADES PARA O VERÃO

A Frooty, empresa pioneira no mercado de sorbet de açaí e líder da categoria, amplia o portfólio e anuncia duas novas opções de produtos para o verão. Desde outubro, a marca traz um conceito inovador na categoria de sorbets e lança a linha Frooty Twist nos sabores Frooty Twist Açaí e Amendoim e Frooty Twist Açaí e Coco. Com três camadas de sabor, as novidades misturam o sorbet Frooty Açaí com um sorbet de Coco ou Amendoim e uma calda cremosa com muitos pedaços. A nova linha foi desenvolvida com ingredientes diferenciados, como pasta de amendoim e polpa de coco natural, garantindo, assim, um sabor surpreendente. Além disso, os novos produtos fazem parte da categoria de alimentos plant-based, já que são desenvolvidos 100% a partir de matérias-primas vegetais.

Seguindo o mesmo padrão de cor, sabor e cremosidade que um produto com ingredientes de origem animal, a marca combina o melhor do sabor e saúde, já que os novos sabores têm como acompanhamento o coco e o amendoim, fontes ricas em fibras, com componentes antioxidantes, ricos em vitamina E, e ótimas fontes de gordura boa. Os produtos estarão disponíveis nas gôndolas dos principais supermercados brasileiros, em embalagens de 700ml, pelo valor sugerido de R$ 29,90.

Fundada em 1994, a Frooty é líder no mercado de sorbets de açaí no Brasil. É responsável pela polarização do consumo do fruto em mais de 20 estados brasileiros e com presença em três continentes. Sua linha completa apresenta diferentes formatos e versões de açaí, além das superfrutas pitaya e cupuaçu. Recentemente, a Frooty uniu-se a Makai Fruits, localizada no Texas, Estados Unidos, como parte de seu programa de expansão internacional. As empresas combinadas se tornaram um dos maiores players globais dentro do mercado de açaí e outras superfrutas.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001