Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

CONHEÇA KERRYVEG, A NOVA SOLUÇÃO PLANT-BASED DA KERRY

A Kerry, empresa líder mundial em Taste & Nutrition,apresenta como principal lançamento de 2022, o composto KerryVeg. Solução única e pioneira para a categoria de sorvetes plant-based no Brasil, que conta com toda tradição e pioneirismo da empresa e reforça sua atuação de quase 50 anos no mercado com mais um produto inovador para sorveterias. Produzido à base de plantas, KerryVeg e é uma excelente opção para quem busca alternativas sem renunciar ao sabor e cremosidade.

Segundo André Franco, gerente comercial da Kerry, "KerryVeg é uma base completa e pronta para sorvetes de origem vegetal. Saudável, com redução de açúcar e gordura, ele cobre uma lacuna existente em todo mercado de sorvetes que demanda por muitos produtos de origem vegetal. Nosso intuito é oferecer conveniência, qualidade e praticidade ao sorveteiro que busca um sorvete sem matérias-primas de origem animal". Franco ressalta que KerryVeg é uma excelente opção para sorveterias que desejam disponibilizar opções para consumidores veganos ou que seguem dietas restritivas, como as dietas sem lactose, além de oferecer fácil aplicação, muita cremosidade e textura diferenciada. Eu colocaria algo sobre indulgência e cremosidade garantida no sorvete e a dificuldade da diferenciação de um sorvete convencional , mesmo usando um material 100% vegetal (Marina).

De acordo com pesquisa realizada pelo The Good Food Institute (GFI), que analisou as demandas de consumo da categoria plant-based, 39% dos brasileiros entrevistados disse consumir alternativas vegetais para substituir produtos de origem animal, pelo menos três vezes por semana. "Hoje a demanda é muito maior do que a disponibilidade, então é uma grande oportunidade a ser explorada e supre a necessidade do mercado e do consumidor moderno que busca por alimentos e bebidas de ótimo sabor, nutritivos, saudáveis, confiáveis, rastreáveis, sustentáveis e acessíveis". "Oferecemos soluções da indulgência à nutrição. Com nossa rica herança láctea e expertise de ponta a ponta, temos um amplo portfólio com tecnologia única e soluções completas entregando uma experiência única em sorveteria", diz André Franco.

Conheça o KerryVeg | Kerry Taste & Nutrition

KerryVeg é produzido em território nacional e está disponível em bags de 25 kg. A marca Siber da Kerry, também oferece portfolio completo para sorveteria e se consolidou por seus produtos da mais alta qualidade e soluções completas para o mercado. Mais informações sobre KerryVeg estão disponíveis no site.

Sobre a Kerry

A Kerry é líder mundial no desenvolvimento de soluções em Taste & Nutrition e principal parceira para as indústrias de alimentos, bebidas e farmacêutica. Sua ampla base tecnológica, modelo de negócios centrado no cliente e capacidade de soluções integradas líderes da indústria a posicionam como a melhor parceira na co-criação. É a inovação com os clientes que permite a criação de produtos de grande sabor, com melhor nutrição e funcionalidade, ao mesmo tempo que garante um melhor impacto para o planeta. Em 1994, a Kerry começou a operar na América Latina, iniciando as atividades no México. Em 1998, a empresa foi estabelecida no Brasil. Atualmente, a Kerry está presente em oito países da América Latina com 13 fábricas, 6 escritórios comerciais e 2 centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Aplicação. Empregando mais de 26.000 pessoas em todo o mundo, incluindo mais de 1.000 cientistas de alimentos, e sua presença global se estende através de 148 fábricas em 32 países, a Kerry cria um mundo de nutrição sustentável. Seu objetivo é alcançar mais de 2 bilhões de consumidores com suas soluções até 2030. Para mais informações, visite o site








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001