Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

N.OVO ANUNCIA CHEGADA DE MAIS QUATRO PRODUTOS PLANT-BASED NO MERCADO

Entre os dias 21 e 23 de março aconteceu, no Rio de Janeiro, o Super Rio Expofood 2022. A N.OVO, startup que produz alimentos 100% à base de plantas, apresentou, em primeira mão, quatro novos produtos: Filé de Peito N.OVO e Cubinhos N.OVO, ambos versões de frango para grelhar, e maioneses nos sabores Bacon e Chilli Pepper.

Em dezembro do ano passado, a marca já havia anunciado sua linha de frangos, com cinco alternativas para a substituição da carne de origem animal. Na época, apenas as versões empanadas de coxinha, filé de peito e nuggets foram lançadas para o consumidor. Agora, a N.OVO completa sua linha! “Após uma excelente aceitação por parte de nossos clientes e consumidores dos primeiros produtos lançados, estamos entrando com força total em produtos que podem ser consumidos como fonte de proteína diariamente pelo brasileiro. Com o lançamento dos produtos “peito” e “cubos”, que não são empanados, pretendemos ocupar um espaço que ainda não havia sido endereçado no mercado brasileiro, que é o de comida para o dia a dia. Com isso, estamos competindo com a principal proteína animal que é consumida pelos brasileiros, a carne de frango, e buscamos através da entrada nesse segmento um aumento significativo no nosso volume de vendas”, comenta Amanda Pinto, fundadora da N.OVO.

A N.OVO, que foi pioneira no Brasil em substitutos para ovos, segue com seu objetivo de ter uma linha completa de alimentos plant-based. Hoje, conta com quatro grandes linhas de produtos:

N.ovo Receitas: substituto vegetal para ovos, em pó, para aplicação em receitas, como bolo, massas, etc.

N.ovo Mexido: substituto vegetal para ovos mexidos e omeletes, em pó. Seus principais ingredientes são: proteína isolada de soja, proteína de ervilha, molho de cúrcuma em pó, aroma sintético idêntico ao natural de ovo.

Linha de Maioneses: com opções de sabor tradicional, lemon pepper, ervas finas, trufadas, bacon e chilli pepper, com a mesma aparência, textura e sabor das maioneses feitas à base de ovos. Seus principais ingredientes são: óleo de girassol, base veg mayo (amido modificado de milho e de batata, sal, aromas naturais, corante caroteno, goma guar e goma xantana), vinagre, ácido cítrico, aromas naturais, sorbato de potássio, sequestrante EDTA e corante betacaroteno.

Linha de Frangos: à base de ervilha e fibra de broto de bambu, a linha de frangos vegetal N.OVO conta com filé de peito milanesa, empanadinhos, coxinha, filé de peito e cubinhos, que replicam as mesmas características do produto de base animal.

A N.OVO é pioneira no Brasil em produzir e oferecer um substituto para ovos em receitas e em preparações como omelete e ovos mexidos. Visando ter uma linha completa de alimentos 100% plant-based, a foodtech se dedica à criação de produtos inovadores e sustentáveis, que mimetizam os alimentos de origem animal. Hoje, já possui alternativas para ovos, maioneses e carne de frango e pretende lançar outras novidades durante 2022.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001