Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

LIMAGRAIN INGRÉDIENTS LANÇA LIFYWHEAT

Os ingredientes da Francesa Limagrain são vendidos em 58 países, a destinação de 7 grandes mercados de aplicação. Mais de 330.000 toneladas de cereais são processadas, a cada ano, nas sete usinas de produção da Europa. O que é LyfeWheat?

É um trigo rico em amido que contém 10 vezes mais fibras do que o trigo normal. Ele responde à afirmação: "Coma fibra, sinta-se melhor!" LifyWheat permite que se coma mais fibras sem comprometer o sabor ou a textura. A farinha LifyWheat pode ser usada em uma ampla gama de aplicações: pão, massas, biscoitos, cereais matinais..., como substituição parcial ou total da farinha de trigo sem grandes modificações no processo.

“Na Limagrain Ingrédients, revelamos os benefícios naturais dos grãos e cereais. Todos os nossos processos de produção nos permitem oferecer produtos 100% naturais com diversas funcionalidades. Não é utilizado nenhum tratamento químico em nossas fábricas, utilizamos diversos processos como moagem e extrusão ou mesmo tratamento térmico e tratamento a vapor de alta pressão. O domínio do nosso setor permite-nos estar presentes desde a semente até à sua transformação. É assim que conseguimos oferecer total rastreabilidade aos nossos clientes e fornecer produtos seguros, com total transparência. Por fim, nosso know-how passa pelo uso de nossos ingredientes, que podem ser utilizados em uma infinidade de aplicações na indústria alimentícia, Pet Food e ração animal. A nossa singularidade no mercado vem deste know-how, e é isso que nos torna únicos.”, costuma dizer René Coenen, Directeur Commercial et Marketing, Limagrain Ingredients. - limagrain.com e walter.lopez@limagrain.com








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001