Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

PARA COMEÇAR DE FORMA OUSADA O ANO DE 2023, A TACO DEL MAR INCLUI EM SEU MENU NOVA ALTERNATIVA PLANT-BASED

Fundada por John e James Schmidt, em 1992, em Seattle, WA, a Taco del Mar é uma rede de restaurantes de serviço rápido inspirada na comida das barracas de praia costeira, conhecidas por servir os mais saborosos burritos e tacos do estado mexicano de Baixa California Sur. Como uma alternativa fresca e rápida à comida tradicional mexicana, o Taco del Mar oferece burritos, tacos, enchiladas salgadas e muito mais. O menu, totalmente sem gordura trans, oferece arroz de grãos longos, feijão e tortilhas que são assadas, não fritas. Eles têm orgulho de oferecer uma variedade de opções vegetarianas e veganas. A Taco del Mar tem quase 100 locais nos Estados Unidos e Canadá.

Desde a última semana de janeiro, um novo ingrediente chegou aos menus do Taco del Mar: o novo Spicy Chorizo Hash, uma alternativa única de carne à base de plantas. É uma opção de proteína deliciosamente temperada, feita com chouriço à base de plantas, batatas em cubos, cebola picada e pimenta serrano. Este novo ingrediente do menu se encaixa perfeitamente com os sabores de toda a linha e pode ser adicionado a qualquer entrada, incluindo tacos, burritos, tigelas e muito mais, sem nenhum custo adicional.

“Nossos clientes vão adorar este novo ingrediente aventureiro, que combina perfeitamente como uma escolha de proteína com nosso extenso menu e oferece uma nova e excitante experiência gastronômica, sem sacrificar o sabor ou a qualidade”, disse Mike Gieseman, vice-presidente de Culinária e Inovação. Perfeito para quem procura consumir menos proteínas animais , o Spicy Chorizo Hash é feito pensando em todos e se junta a outras ofertas do menu vegano do Taco del Mar, incluindo tortilhas, arroz, feijão, molhos da casa, guacamole e muito mais. tacodelmar.com








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001