Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

ESPANHA: BURGER KING ABRE RESTAURANTE 100% À BASE DE PLANTAS EM COLABORAÇÃO COM THE VEGETARIAN BUTCHER

Durante um mês, o Burger King Espanha teve o seu primeiro restaurante onde todos os produtos eram de origem vegetal, graças ao The Vegetarian Butcher, empresa de carnes plant-based pertencente ao Grupo Unilever. O restaurante está localizado no nº 26 do Paseo del Prado, em Madrid. Além disso, o Burger King Espanha apresentará um novo “Long Vegetal”, uma versão vegetariana do seu icônico Long Chicken, também apresentando à carne plant-based do The Vegetarian Butcher. Os hambúrgueres não são considerados veganos porque podem conter maionese com ingredientes de origem animal, mas podem ser adequados para veganos se encomendados sem a maionese.

Na verdade, a Burger King parece estar na frente na corrida para ofertas plant-based em todo o mundo. Na Polônia, oferece nuggets veganos desde abril deste ano, em resposta à crescente curiosidade pelas plantas no país. No mesmo mês, no Reino Unido, o The Vegan Royale foi lançado, oferecendo um hambúrguer de frango à base de plantas e até com maionese vegana. O BK declarou na época: “Processos de cozimento rigorosos, que garantem que ele seja mantido completamente separado de carnes, laticínios e produtos de ovo, permitiram que o novo hambúrguer ganhasse a certificação da Vegan Society”.

Em junho, o Burger King anunciou a abertura de uma loja pop-up 100% vegetariana em Berlim. Pouco depois, o Burger King France anunciou o Veggie King, também criado em colaboração com o The Vegetarian Butcher. A gigante do fast-food também começou a oferecer seus hambúrgueres vegetarianos no México; e o Burger King Paraguai anunciou uma parceria com a NotCo no mês passado. E, nos Estados Unidos, apenas neste mês, o Burger King anunciou que testará os nuggets Impossible Foods por um tempo limitado em Des Moines, Iowa, Boston e Miami.

Com essas ações, o BK está encorajando os onívoros a fazerem escolhas alimentares mais conscientes e, quando o fast-food torna isso mais fácil para eles, só pode ser uma vitória para os animais e para o planeta.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001