Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

DELTA ACRESCENTA CINCO OPÇÕES NO MENU À BASE DE PLANTAS E LEGUMES EM SEUS VOOS

A Delta Air Lines, com sede na cidade de Atlanta, GA, é a terceira maior linha aérea do mundo, atrás, respectivamente, da United Airlines e da American Airlines, em tamanho de frota e número de passageiros transportados. A companhia tem 375 destinos, em mais de 57 países e nos 5 continentes. É atualmente membro da SkyTeam Alliance.

A Delta Air Lines está diversificando o padrão das refeições vegetarianas e plant-based servidas a bordo, com cinco novos pratos exclusivos, preparados com produtos da Impossible Foods, Black Sheep Foods e que levam mais legumes cultivados localmente.

Os pratos são servidos somente em voos de 1.448 quilômetros ou mais e dependendo da cidade de embarque. Os cinco novos pratos plant-based e/ou preparados com vegetais são os seguintes:

1. Impossible Burger. A Delta está dando seu próprio toque no Impossible Burger, com um hambúrguer de chili verde temperado com especiarias, que leva ainda um chutney de cebola caramelizada e queijo manchego e é servido no pão brioche.

2. Prato quente de legumes da estação. Esse prato de legumes traz brócolis frescos, cogumelos assados, cenouras e cebolas roxas grelhadas e tomates cereja assados, guarnecidos com cuscuz israelense perfumado com ervas e manteiga de limão e ervas.

3. Almôndegas de cordeiro da Black Sheep Foods. As almôndegas de cordeiro à base de plantas da Black Sheep Foods são inspiradas na carne de cordeiro da raça de mais alta qualidade e o prato de influência grega é servido com arroz de espinafre e queijo feta.

O prato é servido por tempo limitado e em alguns voos partindo de São Francisco, já que se trata de uma parceria com o restaurante local Souvla.

4. Almôndegas Impossible™. Outro produto da Impossible Foods baseado em uma mistura do Impossible Burger com a Impossible™ Sausage (alternativa a linguiça de porco) e temperadas com uma saborosa mistura caseira. As almôndegas são servidas ao molho de pomodoro, acompanhadas de risoto de orzo, creme de pesto, espinafre e tomates assados. É servido em alguns voos partindo de Nova York (JFK e LGA), em parceria com a Union Square Events, uma empresa nova-iorquina de serviços completos de catering e eventos, pertencente a Union Square Hospitality Group, de Danny Meyer.

5. Bolos de couve-flor. Bolos fritos feitos com arroz de couve-flor, rapini (vegetal que lembra um pouco os brócolis) e parmesão, acompanhados de orzo ao pesto cremoso, tomates assados e avelãs torradas. Servido em alguns voos partindo de Seattle. -

delta.com








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001