Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

A CENTURY, UMA GIGANTE EM FRUTOS DO MAR, LANÇA MARCA UNMEAT NA COSTA OESTE DOS EUA

A Century Canning Corporation foi fundada por Ricardo S. Po Sr., em 12 de dezembro de 1978. Seu negócio principal era a distribuição e venda de produtos de peixe enlatados e processados derivados de atum, sardinha e milkfish (Chanos Chanos). A Century Pacific Food, Inc. é sediada em Manila, nas Filipinas, e é produtora global de peixes convencionais, produtos lácteos, derivados de coco e produtos plant-based. Vai lançar sua linha de produtos vegetais da marca unMEAT para o varejo nos Estados Unidos. O lançamento acontecerá na Costa Oeste.

A linha de produtos unMEAT consiste, atualmente, em hambúrgueres, nuggets, salsichas e carne moída, que, agora, estão disponíveis nos supermercados Seafood City em Los Angeles, San Diego, San Francisco e Las Vegas.

De acordo com a Century Pacific, a unMEAT se diferencia de outros produtos de carne alternativa por seu preço mais baixo e lista de ingredientes mais curta. A marca usa apenas sete ingredientes facilmente reconhecíveis - proteína de soja, óleo vegetal, cebola, trigo, sal, vinagre e molho de soja.

A Century Pacific anunciou que lançaria uma linha plant-based em novembro do ano passado. A unMEAT foi, então, lançada nas Filipinas em março, tornando-se a primeira marca à base de plantas do país. Mais ou menos na mesma época, hambúrgueres da unMEAT tornaram-se disponíveis no Jeepney, um gastropub filipino em Nova York. No entanto, no Seafood City, é a primeira vez que a marca está disponível para varejo nos Estados Unidos.

“A Costa Oeste é um lugar natural para lançarmos a unMEAT nos Estados Unidos, é quase que o berço dos plant-based products nos Estados Unidos e também o lugar de maior população de imigrantes filipinos”, disse Gregory Banzon, COO do Century Pacific Group. “Estamos orgulhosos da parceria com a Seafood City para oferecer nossa gama de produtos plant-based para essas comunidades e esperamos expandir para outros varejistas importantes nos próximos meses”. centurypacific.com.ph








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001