Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Fazenda Futuro lança linha de leite vegetal

Depois de consolidar a carne à base de plantas, sem nada de origem animal, a Fazenda Futuro, líder de mercado plant-based no Brasil, está ingressando no setor de bebidas vegetais, com o lançamento da sua primeira bebida à base de aveia: Futuro Aveia.
A nova linha está disponível nos sabores Original, Baunilha, Chocolate, Barista e Receitas. A versão Original é mais neutra e próxima ao leite de vaca, ideal para ser consumida pura ou com cereais e granola. A versão Baunilha possui um aroma suave e combina bem com frutas. A versão Chocolate remete ao sabor do chocolate gelado da padaria. A versão Barista é ideal para criar uma espuma cremosa no café. E a versão Receitas, que é um dos grandes diferenciais, contém apenas dois ingredientes - água e aveia - e tem sabor neutro e zero gordura, sendo adequada para ser utilizada em receitas doces ou salgadas como um substituto 100% vegetal para o leite de vaca.
Segundo a Fazenda Futuro, esse é mais passo na estratégia de se tornar um centro de produção de produtos de fazenda, sem a utilização de ingredientes de origem animal. A empresa já está trabalhando em mais inovações de produtos, como mel, queijo, manteiga e iogurte, utilizando tecnologia de ponta para criar alimentos inovadores em textura e sabor.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001