Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

OS BENEFÍCIOS DO LEITE VEGETAL PARA A SAÚDE

O leite vegetal é uma ótima fonte de vitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina D e de nutrientes, como cálcio, sódio e potássio, que ajudam a equilibrar a pressão arterial e a manter a saúde cardiovascular. De acordo com a nutricionista Fernanda Vargas, da Uná Alimentos, empresa especializada em alimentação saudável, prática e feita com produtos nacionais, também não possuem colesterol, nem gorduras saturadas e tem baixo índice glicêmico.

A nutricionista explica que o leite vegetal é indicado para pessoas que possuem intolerância à lactose, alergia à proteína do leite ou que decidiram parar de consumir alimentos de origem animal, como os veganos e vegetarianos. O alimento ainda contribui com a digestão, ao mesmo tempo que colabora com o combate a problemas como prisão de ventre e síndrome do intestino irritável.

Para atender esses consumidores, a Uná Alimentos oferece um cardápio variado de refeições e sobremesas preparadas com leite vegetal, como estrogonofe vegano cremoso à base de leite de castanhas, moqueca vegana de banana da terra e palmito pupunha e tortinha de chocolate vegano.

A Uná Alimentos alia práticas milenares, como deixar todos os grãos de molho, com tecnologia de ponta, como a técnica de ultracongelamento, que assegura a qualidade e o tempo de vida dos produtos sem conservantes, além de garantir a textura, crocância, sabor, cor e a manutenção dos nutrientes dos alimentos. unaalimentos.com.br








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001