Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Nature’s Heart lança bebidas funcionais plant-based

A Nature’s Heart, marca de alimentos naturais, apresenta sua linha de bebidas funcionais plant based na versão em pó para preparo.

A fórmula dos produtos é composta por elementos ricos em nutrientes, minerais e vitaminas, e tem como objetivo auxiliar em diversas frentes para contribuir com o dia a dia dos consumidores, como acelerar o metabolismo, possibilitar mais atenção e foco¹, além de promover ação termogênica.

O lançamento conta com quatro opções de sabor divididos entre as categorias Bullet – para incrementar o café da manhã, e Thermo – que recarrega as energias e, por conter especiarias associadas à formulação, pode ser utilizado como pré-treino. Entre os sabores disponíveis estão Bullet Original, à base de leite de coco, café e TCM; Bullet Cacau, feito de leite de coco, café, cacau, canela e TCM; Thermo Coffee, à base de leite de coco, chá verde, cacau, café, canela, TCM, cúrcuma e pimenta; e Thermo Chai, grande promessa da linha Thermo por ser o único do mercado que atende aos consumidores que buscam esses benefícios, mas não querem fazer uso de cafeína, já que conta com leite de coco, chá preto, cravo, gengibre, canela, erva doce e TCM na composição.

As novidades já estão disponíveis para compra nos principais pontos de venda do país, em embalagem de 150 gramas.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001