Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

LIV UP AMPLIA OPÇÕES DE LEITES VEGETAIS

A Liv UP, foodtech que oferece comida natural, prática e conveniente para diversos tipos de necessidade, ampliou o seu portfólio com novas opções de laticínios de origem vegetal que atendem as restrições e os desejos dos consumidores que buscam alternativas para diversificar o cardápio. Entre as novas opções, estão bebida vegetal de castanha de caju, natural, com cacau ou com coco, e bebida vegetal de amêndoa.

Além das novidades, a Liv Up possui um portfólio que inclui desde alimentos in natura, direto do campo, passando por grãos, frutas, verduras, legumes, folhas higienizadas, cogumelos, ovos, laticínios, açougue, entre outros, até refeições ultracongeladas. A empresa também oferece snacks, sucos, itens para o café da manhã e lanches, todos feitos com ingredientes 100% naturais, sem aditivos ou conservantes.

"Para nós alimentação saudável é comer comida de verdade, feita com ingredientes frescos e orgânicos que o consumidor conhece a origem. Por isso, priorizamos alimentos orgânicos, parcerias com agricultores familiares e fornecedores diferenciados, porque acreditamos que a saudabilidade é mais do que a ingestão de nutrientes, diz respeito às dimensões culturais e sociais e, portanto, ao prazer, saúde e bem-estar através das pessoas e do planeta da alimentação", disse Livia Malouf, diretora de Estratégia e Inovação da Liv Up.

A Liv Up produz, comercializa e entrega mais de 400 mil refeições e alimentos saudáveis por mês em mais de 50 cidades de todo Brasil. Há cinco anos no mercado, a base da sua produção é orgânica e familiar e conta hoje com 30 produtores familiares. liveup.com.br








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001