Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

FRESCO INVESTE EM NOVOS PRODUTOS

A Fresco, startup brasileira de laticínios à base de plantas, fechou uma rodada de investimento liderada pela Venture Hub Select Portfolio e acompanhada por três investidores anjos, com muita experiência em varejo e sustentabilidade.

Segundo Pedro Abenante, cofundador e CEO da Fresco, o aporte, de valor não divulgado, será utilizado para a criação de novas soluções de laticínios plant-based, marketing e expansão do time de vendas.

A marca acaba de lançar três novos produtos, que se juntam aos seis sabores de iogurte à base de leite de coco que compõem o portfólio da empresa. Os lançamentos são: Cream Cheese de Castanha de Caju, Manteiga de Castanha de Caju e Requeijão de Aveia.

Atualmente, os produtos da Fresco se dividem em iogurtes, spreads, leites e kits.

A Fresco foi fundada em 2017. por Adriana Buono, que ao decidir eliminar os laticínios da sua dieta encontrou muita dificuldade para achar alimentos substitutos, principalmente os iogurtes. Passou, então, a produzir seus próprios iogurtes vegetais em casa, o que em pouco tempo acabou despertando o interesse de outras pessoas, mostrando que ali existia uma oportunidade de criar um negócio com propósito.

“Na Fresco buscamos oferecer aos nossos consumidores produtos que gostaríamos de ter em nossa mesa para consumo próprio e da nossa família. Tudo aqui é pensado levando em consideração sabor, nutrição e cuidado com o meio ambiente, sem deixar de lado a praticidade, fundamental nos dias de hoje”, disse Adriana, responsável pela área de pesquisa & desenvolvimento e o marketing da empresa.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001