Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Verdali leva conceito de espaço vegano em açougues para Bahia através de parceria com o Hiper Ideal Supermercados

Pioneira em oferecer proteínas plant based em açougues, empresa democratiza consumo de carnes vegetais com exposição de produtos refrigerados

A Verdali está levando para a Bahia a proposta inovadora de oferecer sua linha de carnes veganas refrigeradas e porcionadas dentro nos açougues das lojas da rede Hiper Ideal Supermercados que terão um espaço reservado em suas geladeiras para exposição dos produtos plant based da marca catarinense.

Com essa iniciativa, a Verdali quer atender os públicos vegano e flexitariano e os consumidores interessados em conhecer a linha da marca, pois as pessoas vão encontrar as carnes veganas separadas em bandejas e a preços acessíveis para que possam ter opções e experimentar vários produtos.

Nas lojas, as proteínas da Verdali serão descongeladas, porcionadas em bandejas e vendidas no espaço de produtos refrigerados, proporcionando ao consumidor um novo modelo de consumo, de um produto mais fresco e em quantidade menor.

Com foco na democratização das proteínas plant based, os produtos da Verdali serão expostos nos supermercados da rede Hiper Ideal em um espaço reservado nas geladeiras e, para destacá-los, a Verdali criou uma comunicação especial com divisórias, adesivos, faixas e distribuição de folder com receitas e QR Code para o público acessar outras informações e dicas de preparo.

Inicialmente serão oferecidos os Hambúrgueres Vegetal e Sem-Frango, Tiras Sem Frango e Mignon Vegetal, Steak Vegetal, Costelinha e Carne Moída Vegetal, Filé Sem Frango e Mini Sem-Frango em porções refrigeradas. Para quem prefere produtos congelados, eles também estarão disponíveis na sessão de congelados em embalagens da Verdali.

“Estamos felizes com essa parceria com o Hiper Ideal, pois podemos colocar nossos produtos nos açougues da rede para que os consumidores possam conhecer nossa linha. As pessoas podem levar porções menores para experimentar e nós também damos dicas de como preparar vários pratos para que possam ter uma experiência diferente e gostosa”, explica Eduardo Degenhardt, fundador e sócio-diretor de desenvolvimento e inovação da Verdali.

A primeira loja Hiper Ideal a ter esse conceito é a da Alameda dos Sombreiros e a intenção é estender gradualmente essa iniciativa para outras unidades da rede. Em São Paulo, a Verdali já firmou uma parceria com o Carrefour e está expondo seus produtos em diversos os açougues da rede em várias lojas da capital.

SOBRE A VERDALI

A Verdali nasceu em 2014 com o propósito de oferecer ao consumidor produtos plant based de alta qualidade. Para isso, a empresa busca no mercado internacional novas tecnologias para a produção de alimentos com base vegetal que possam ter sabor e textura semelhantes aos de origem animal.

Em sua fábrica instalada em Videira (SC) a empresa possui um sistema de produção com princípio na texturização úmida que permite recriar fibras muito semelhantes às da carne e conta com equipe especializada para desenvolver produtos sensorialmente semelhantes.

A Verdali utiliza matérias primas selecionadas e combinadas para obter diferentes fontes de proteínas com alto valor nutricional, acrescentando em seus produtos suplementos para proporcionar uma dieta equilibrada. Sua linha é formada por produtos ricos em proteínas e fibras, com baixos teores de gordura e sal.

A empresa oferece no varejo e food service uma linha completa de produtos plant based composta por Tiras Sem Frango, Empanados, Mignon Vegetal, Costelinha Vegetal Barbecue e Postas de Peixe Vegetal. Todos os alimentos são desenvolvidos em seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento com tecnologia de ponta para melhorar a qualidade e criar novos produtos.

Por ter um processo de texturização feito a temperaturas mais baixas, a marca mantém a qualidade e valor nutricional dos seus alimentos, além de obedecer às normas internacionais de qualidade e segurança alimentar, o que lhe proporciona destaque no segmento e a conquista do Selo Produtor do Bem.

A empresa também está focada na sustentabilidade do planeta, para isso, possui um sistema de produção que permite a elaboração de alimentos saudáveis com uma cadeia de produção muito curta.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001