Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Uná Alimentos lança doces veganos e orgânicos para celebrar o Dia das Mães

A Uná Alimentos - especialista em alimentação saudável, prática e feita com produtos nacionais da mais alta qualidade - acaba de lançar doces veganos e orgânicos para a comemoração do Dia das Mães. A empresa apostou no sabor das frutas vermelhas orgânicas para sua mais nova cheesecake sem açúcar e no chocolate vegano para sua tortinha à base de farinha de amêndoas, de castanha de caju e de coco.

Os produtos chegam até a casa do consumidor através do serviço de delivery. A Uná Alimentos atende pedidos realizados diretamente no site da empresa e pelos aplicativos Ifood, Rappi e Uber Eats na cidade de São Paulo.

Sobre a Uná Alimentos

A Uná Alimentos é especialista em alimentação saudável, prática e feita com produtos nacionais da mais alta qualidade. A empresa alia práticas milenares - como deixar todos os grãos de molho, o que retira os antinutrientes - com tecnologia de ponta.

Para assegurar a qualidade e garantir o tempo de vida dos produtos sem conservantes, por exemplo, é utilizada a técnica do ultracongelamento, quando as porções são congeladas rapidamente, garantindo a textura, a crocância, o sabor, a cor e a manutenção dos nutrientes dos alimentos até sua chegada à mesa.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001