Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

NATURINNI LANÇA TORRESMO DE PORCO VEGANO

A Naturinni Plant Based é uma Food Tech voltada à alimentação sustentável e vegana, ou seja, não utiliza nada de origem animal. A empresa foi fundada em 2017, por Thiago Zione e Natalia Crespi, e, já em 2018, recebeu seu primeiro aporte financeiro de um grupo de investidores para crescimento da produção e distribuição de seus produtos. No ano de 2018, participou da maior feira de produtos naturais da América Latina - a NaturalTech - e do Veg Fest, sendo destaque em ambas. No ano de 2019, participou de três feiras na Inglaterra e uma na Escócia: Speciality Food Fair e Just V Show, em Londres, North Vegan Festival 2019, em Manchester, e Glasgow Vegan Winter Festival, em Glasgow. Em 2020, recebeu um segundo aporte financeiro que possibilitou franco crescimento para atender mais localidades do país e do mundo. Criou sua loja on-line e investiu em tecnologia e melhoramento da sua linha de produção.

A empresa é conhecida por seu bacon vegano, feito com amido defumado à mão, e foi considerada a melhor do gênero no mercado. O bacon está disponível para venda no varejo e faz parte do cardápio de diversos restaurantes nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. É um produto versátil, muito similar ao bacon de origem animal. Tem sabor, aroma e textura de bacon e é rico em vitamina C e betacaroteno, que substitui perfeitamente o bacon de origem animal em preparações de lanches, pizzas, farofas e feijoadas. Oferece também um queijo Provolone seguindo a mesma linha, i.e., sem origem animal, lactose, glúten e soja.

É a melhor opção de bacon vegano no mercado segundo consumidores veganos e vegetarianos.

A marca desenvolveu e lançou recentemente um novo produto, o torresmo de porco vegano. Feito com óleo de gergelim, também é indicado para quem faz dieta ceto. naturinni.com.br








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001