Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Espírito Cacau oferece chocolates veganos com diferentes teores de cacau

Marca capixaba comemora Dia Mundial do Veganismo com produtos 100% naturais, produzidos com cacau de origem

A Espírito Cacau, empresa tree to bar produz chocolates 100% naturais com diferentes teores de cacau para atender principalmente consumidores que buscam produtos de origem e sem aditivos químicos. Para abastecer o mercado vegano que vem crescendo estimulado principalmente pelo aumento do consumo de produtos naturais durante a Pandemia e pela preocupação das pessoas com a sustentabilidade do planeta, a empresa comemora o Dia do Veganismo neste 1º de novembro destacando alguns produtos veganos em suas diferentes linhas.

Na linha Origens, a mais tradicional da marca, o consumidor pode encontrar os chocolates veganos 61%, 65%, 70% e 85% Cacau e 85% Cacau com Nibs e as versões Zero Açúcar dos chocolates 61% e 70% Cacau, adoçados com stevia e maltitol.

A empresa também aposta na combinação de coco e cacau e, por isso, criou uma linha vegana combinando os dois ingredientes composta pelo Chocolate ao Leite de Coco 42% Cacau e pelo Chocolate Branco ao Leite de Coco 33% Cacau que, além de unirem os benefícios nutricionais das duas frutas, são super cremosos e proporcionam uma experiência deliciosa na primeira mordida.

A Espírito Cacau também aposta na sua linha premium Duo Collection de barras de 80g feitas com seus chocolates 70% Cacau combinados com frutas, castanhas e grãos para compor uma linha funcional. Uma das opções veganas é o 70% Cacau com Cranberry que traz o azedinho da fruta, outra é o 70% Cacau com Flor de Sal que proporciona um sabor surpreendente ao chocolate com um toque salgado e o 70% com Café que traz a perfeita combinação desses dois ingredientes e a crocância dos grãos de café.

A empresa capixaba também acabou de lançar a linha Cacauzíssimo composta por chocolates zero açúcar com altos teores de cacau, oferecidos em barras de 25g. Produzido com cacau selecionado, esse produto é ideal para pessoas que querem saborear um chocolate diferenciado e sem açúcar. Nessa linha as opções Chocolate 70% Cacau e Chocolate 51% Cacau são veganas e combinam os benefícios do cacau com aroma natural de baunilha e com stevia e maltitol, dois adoçantes naturais que não tem o retrogosto dos produtos adoçados artificialmente.

Especializada no cultivo de cacau fino, a Espírito Cacau usa apenas massa e manteiga de cacau, açúcar demerara orgânico e lecitina de girassol para produzir seus chocolates, sem utilizar aromatizantes e aditivos químicos em suas formulações.

Toda linha Espírito Cacau está disponível na loja online loja.espiritocacau.com.br, em redes varejistas, distribuidores, empórios e lojas de produtos naturais, entre outros estabelecimentos.

SOBRE A ESPÍRITO CACAU

Fundado em 2013, o Grupo Espírito Cacau engloba duas fazendas e uma fábrica, ambas instaladas no Espírito Santo, tendo o controle de todo o processo de produção, desde o plantio do fruto até a fabricação do chocolate gourmet para os segmentos de varejo e food service.

A alta qualidade das amêndoas de cacau cultivadas nas fazendas São José e Ceará, localizadas à margem do Rio Doce, garantiu à Espírito Cacau o segundo lugar no Salão do Chocolate em Paris, maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem e o reconhecimento como Cacau de Excelência pela International Cocoa Awards como um dos melhores da América do Sul. Além disso, a empresa faz parte dos 3,5% do mercado mundial de chocolates com origem única e gourmet

Com representantes em todo Brasil os produtos da marca possuem certificação Halal para atender a população islâmica e são exportados para Países Árabes e Estados Unidos.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001