Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

De pratos vegan a kebabs: os novos take-away que vale a pena provar em Lisboa

É outra das novas tendências na cidade: espaços sem lugares para sentar, apenas para ir buscar e receber em casa.

Restaurantes com kebabs não são uma novidade em Lisboa. Ainda assim, não existe nenhum como o La Kebaberie. “O pão é feito todas as manhãs no restaurante. Já a carne é fresca e marinada durante 24 horas. Os molhos chegam todos de França e também temos bebidas diferentes”, explica à NiT Kevin, um dos responsáveis pelo espaço de take-away que abriu na zona do Saldanha.

Como se percebe pelo nome, o kebab é o prato estrela deste projeto — que o vai tratar de uma forma pouco habitual. “Os restaurantes que existem em Lisboa não valorizam o produto, é pouco atraente e preparado com ingredientes congelados”, continua.

A cozinha apenas serve opções em modo take-away e nas plataformas de delivery. O Le Classique, com carne, tomate, cebola, alface e molho (5,50€) é uma das sugestões mais populares entre os clientes.

Tal como a La Kebaberie, outros restaurantes sugiram na cidade com este modelo de negócio. Não têm lugares para se sentar, são espaços onde só pode levantar comida ou então encomendar tudo através das plataformas de entregas.

O Spill the Greens é outra das novidades do género. Abriu em Alvalade e, além de trazer comida pronta, tem a particularidade de servir apenas sugestões vegan. O tikka masala de tofu, a feijoada de cogumelos shitake, a lasanha de seitan com molho de natas de caju e o tempeh com tomate confitado são algumas das sugestões.

Neste caso, os clientes que levarem as próprias caixas têm direito a um desconto especial de 10 por cento.

Carregue na galeria para conhecer melhor estes e outros novos restaurantes com take-away em Lisboa.









Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001