Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

BOB’S LANÇA OPÇÃO VEGETARIANA PARA SEIS CLÁSSICOS DO CARDÁPIO

O Bob’s fechou parceria com a Incrível! para ampliar a opção vegetariana em seu cardápio. Desde outubro, os clássicos Big Bob, Double Cheese, Cheddar Australiano, Bob’s Burger, Cheeseburger e Cheddar estão disponíveis na versão com proteína de origem 100% vegetal. A ideia é atender os públicos vegetariano e flexitariano. O Bob’s já oferece opção vegetariana no cardápio desde 2019. “Nós estamos sempre em sintonia com as principais tendências do mercado e trabalhamos constantemente para oferecer as melhores combinações para os nossos consumidores. Inovamos mais uma vez ao permitirmos que nossos consumidores personalizem seus clássicos favoritos com a proteína que desejarem”, diz Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

As seis opções de sanduíches, que originalmente possuem proteína bovina na composição, também estão disponíveis na versão frango.

A parceria entre Bob’s e Incrível! teve início no Rock in Rio Brasil 2022, onde a rede de fast-food foi fornecedora do hambúrguer e milk shake oficiais do festival. Para o evento foi desenvolvido o sanduíche Double Veggie Incrível!

Os consumidores poderão optar pela proteína de origem 100% vegetal em todas as lojas da rede ou nos pedidos feitos através dos aplicativos de delivery e do aplicativo Chama o Bob´s.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001