Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

TRIOXP Eventos aposta em mercados como Plant-Based e Proteínas Alternativas

Entre os dias 1 e 2 de setembro de 2022, a TRIOXP leva dois eventos integrados ao Holiday Inn Parque Anhembi: Plant Based Tech e New Meat Brazil.

Como evitar o sofrimento animal, produção sustentável de alimentos, geração de alimentos sem agredir o meio ambiente e unir a tecnologia à natureza estão no foco destes eventos.

Plant Based Tech é dedicado a todos os profissionais comprometidos com uma alimentação mais justa, sustentável e saudável.

Esta edição traz palestras de profissionais renomados divididos em programação técnica, pockets de tecnologia, exposição de empresas e área de degustação.

O evento está focado em preparar empresas e profissionais para as mudanças inquestionáveis na alimentação para um mundo sustentável atendendo a demanda de Vegetarianos, Veganos, Flexitarianos e Consumidores que buscam uma vida saudável.

Em paralelo acontece o New Meat Brazil – 2º Fórum Internacional de Carnes Vegetais, Cultivadas e Proteínas Alternativa.

O evento é focado em carnes cultivadas e proteínas alternativas para debater as perspectivas deste segmento, suas vantagens, desvantagens e políticas comerciais e regulatórias.

Sua primeira edição em 2021, em formato digital, reuniu os maiores experts do mercado falando de temas variados e ofereceu aos profissionais um panorama amplo desta nova tecnologia.

“A criação de animais é responsável por cerca de 18% da geração de gases de efeito estufa no mundo”, comenta Lúcia Cristina Abdala, diretora da TRIOXP.

“Para atender essa nova geração que nasce com o foco na sustentabilidade, as pesquisas de desenvolvimento em alimentos plant-based e nas carnes cultivadas e alternativas crescem a todo o vapor”, completa.

Os eventos já contam com o patrocínio de empresas que investem no setor, como Ambi Real Food, Ashland, Dohler, Iff, Kerry, Netzsch, Incrível Seara, Oterra, Sartorius, Synergy e Vogler.

A programação técnica, tem inscrição obrigatória. Já os Pockets de Tecnologia e a exposição tem acesso gratuito, sendo que o cadastramento para visitantes já está disponível nos sites dos eventos.

Serviço:

Data: 1 a 2 de setembro de 2022

Horário: Exposição das 11h às 19h | Fórum das 9h às 17h20 | Pockets de Tecnologia das 17h20 às 19h

Local: Holiday Inn Parque Anhembi

Endereço: Rua Professor Milton Rodriguez 100

Site: https://plantbasedtech.com.br/ | https://newmeat.com.br/








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001