Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Leite vegetal fortificado com nutrientes

A PLANTSTRONG Foods está inovando no segmento de leite à base de plantas com a criação de produtos fortificados com nutrientes. A empresa, que tem crescido significativamente seu canal direto ao consumidor (DTC), está focada em oferecer produtos diferenciados que vão além do sabor, priorizando benefícios nutricionais.

A empresa lançou quatro variedades de leite à base de plantas fortificados com vitamina D, cálcio e vitamina B12, em opções que incluem Amêndoa sem Açúcar, Aveia Sem Açúcar, Amêndoa e Aveia, e Aveia. Além disso, os leites de aveia e a aveia usam tâmaras integrais pulverizadas, o que aumenta o teor de fibras e adiciona vitaminas, minerais, fitonutrientes e antioxidantes ao produto.

A PLANTSTRONG está investindo fortemente no canal direto ao consumidor, usando-o como plataforma de testes para novos produtos. Recentemente, lançou hambúrgueres de frigideira nas variedades de cogumelos Portobello e feijão preto, com ótima aceitação.

Comprometida com a inovação e o crescimento contínuo, a empresa tem planos de expandir sua linha de produtos e fortalecer seu relacionamento com os consumidores por meio do canal DTC.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001