Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Innohas inaugura sua segunda fábrica de alimentos plant-based

A Innohas, considerada a principal empresa de produtos à base de plantas da Coreia, anunciou a abertura da sua segunda fábrica de produção, considerada pela empresa, a maior instalação de alimentos totalmente plant-based do mundo. A nova fábrica, que produzirá alimentos à base de plantas no estilo coreano para serem vendidos sob a marca Sunlit Foods, atenderá a crescente demanda global pela culinária coreana e facilitará a adoção de uma dieta plant-based pelos consumidores coreanos.

As instalações contam com a maior linha de produção de kimbap congelado da Coreia, além de linhas dedicadas para churrasco plant-based e fritura, e uma linha de forno exclusiva para produtos à base de plantas.

Atualmente, a marca Sunlit Foods oferece 11 refeições prontas, incluindo tradicionais coreanos em versões plant-based, como Bulgogi Plant-Based, Kimbap de Vegetais, Japchae de Bulgogi Plant-Based e Bibimbap Plant-Based. As refeições são rápidas de preparar, ficando prontas em três a seis minutos.

A abertura da nova fábrica coincide com o anúncio da Coreia do Sul como o segundo país do mundo a implementar um plano para impulsionar a indústria de produtos plant-based. O plano inclui a criação de um centro de pesquisa para proteínas alternativas, promoção do uso de produtos agrícolas domésticos em alimentos plant-based e apoio à exportação de produtos alternativos.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001