Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

BEN & JERRY’S É A MAIOR PRODUTORA DE SORVETES PREMIUM SEM LÁCTEOS

A linha de produtos não lácteos da Ben & Jerry’s ganhou mais cinco novas opções, chegando ao total de 19 sabores, o que torna a empresa a maior produtora de sorvetes super premium sem produtos de origem animal.

Os novos sabores incluem: Change the Whirled de Colin Kaepernick, Tonight Dough estrelado por Jimmy Fallon, Americone Dream de Stephen Colbert, Karamel Sutra e Phish Food.

O sabor Change the Whirled, criado em parceria com o atleta vegano Colin Kaepernick, apresenta uma base de caramelo de manteiga de girassol com chips de chocolate, além de pedaços de biscoitos de Graham e de chocolate.

No Brasil, a linha de não lácteos foi disponibilizada a partir de 2018, com a chegada dos sabores Caramel Almond Brittle e Peanut Butter & Cookies. Recentemente, duas novidades foram acrescentadas a essa linha: Chocolate Fudge Brownie Vegano, com pedaços de bolo de chocolate; e Chocolate Chip Cookie Dough Vegano, à base de amêndoas, sabor baunilha, com massa de biscoito e flocos sabor chocolate.

A Bem & Jerry foi fundada em 1978. Com um curso por correspondência em fabricação de sorvete de apenas cinco dólares e um investimento de US$ 12.000 (sendo US$ 4.000 emprestados), Ben e Jerry, que dão nome à marca, abriram a sua primeira sorveteria em um posto de gasolina reformado em Burlington, no estado americano de Vermont, e rapidamente se tornou uma das marcas de sorvete mais reconhecidas.

Em agosto de 2000, a Ben & Jerry tornou-se uma subsidiária integral da Unilever. Através de um acordo exclusivo de aquisição, um Conselho de Administração independente foi criado para proporcionar uma liderança focada em preservar e expandir a missão social da Ben & Jerry, a integridade de marca e a qualidade do produto.

A primeira linha 100% sem lácteos da Bem & Jerry foi lança em 2016, nos Estados Unidos, com quatro sabores, expandindo-se ao longo dos últimos com novas variedades. benandjerry.com.br








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001