Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Upside Foods anuncia primeira planta de produção em grande de carne cultivada

A Upside Foods, empresa de carnes cultivadas, anuncioua sua primeira fábrica de produção em grande escala. Conhecida como Rubicon, está localizada em Glenview, Illinois, nos Estados Unidos, e começará produzindo exclusivamente produtos de frango cultivados moídos, com planos de expansão para outras espécies e formatos de textura integral no futuro.

A empresa precisava começar a pensar em direção à produção em grande escala comercial, criando outro local para suas operações”, disse Amy Chen, COO da Upside Foods. Atualmente, as suas operações estão baseadas em uma pequena fábrica na área da Baía de São Francisco (USA).

A Rubicon está em obras há cerca de um ano, disse Chen, e a equipe acredita que Chicago é o “local central perfeito para uma distribuição eficiente, bem como para o recrutamento de uma força de trabalho talentosa da próxima geração de processadores de carne”.

Segundo a Upside Foods, a nova fábrica foi projetada para abrigar cultivadores com capacidade de até 100.000 litros e será uma das maiores e mais avançadas instalações comerciais de carne cultivada do mundo.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001