Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA BEYOND MEAT

Apesar de suas recentes dificuldades financeiras, a Beyond Meat tem se movimentado em todos os mercados, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo em geral, apresentando novos produtos aos consumidores.

No início de janeiro, o produto Beyond Steak - o primeiro bife plant-based da empresa - passou a ser comercializados em cerca de 50 locais selecionados da Costco Wholesale, no Arizona, Nevada, Novo México, Colorado e Sul da Califórnia. O produto estreou nas lojas Kroger e Walmart em todo o país em outubro de 2022, antes de ser lançado nas lojas de alimentos Albertsons, Ahold e outros varejistas em todo o país.

A Beyond também anunciou que seu Beyond Popcorn Chicken, lançado em novembro, ficou disponível nas lojas do Sam's Club em todo o país. A disponibilidade expandida aumentou a distribuição do produto em 5.000 lojas Kroger e Walmart em todo o país, bem como em divisões selecionadas da Albertsons e Ahold.

Fora dos Estados Unidos, a Beyond lançou sua linha completa de congelados em 460 lojas Morrisons em todo o Reino Unido, incluindo Beyond Burger, Beyond Sausage, Beyond Mince e Beyond Meatballs. As ofertas refrigeradas da empresa foram lançadas em Morrisons em setembro de 2022. O Beyond Burger também está disponível em 1.700 lojas Tesco Express em todo o Reino Unido.

Na Escócia, a Beyond Meat Europe lançou uma receita especial de plant-based Beyond Haggis - feita com Beyond Mince - em sua página do Instagram, em homenagem à celebração anual da Burns Night no país. O Haggis é um prato tradicional da cozinha escocesa e consiste em um bucho de ovelha recheado com vísceras, ligadas com farinha de aveia. A sua apresentação em banquetes, principalmente nos Burns Suppers, reveste-se sempre de um carácter de pompa: é servido ao som das gaitas de foles e cortado com uma espada pelo alto dignitário da mesa. Para os cidadãos de origem escocesa, não ter Haggis nas suas festas tradicionais é o equivalente a não ter peru no Dia de Ação de Graças. O Haggis lembra muito a buchada de bode, prato típico da culinária nordestina brasileira.

Na China, a empresa fez parceria com a Fresh Kitchen, uma marca de alimentos preparados na hora, para lançar refeições prontas com a marca Beyond Meat. As refeições incluem Beyond Chili "estilo americano", bem como um wrap Beyond Falafel feito com Beyond Beef. A empresa também lançou duas refeições prontas com a Aldi China, subsidiária da multinacional alemã, uma das maiores cadeias de supermercados do mundo, e os produtos embalados Beyond estão disponíveis nas lojas Metro, City Shop e Sam's Club, bem como em plataformas de comércio eletrônico como Tmall, anteriormente Taobao, e Pinduoduo.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001