Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Renomados profissionais do canal Food Service confirmam participação no evento Plant Based Day by AGN - Food Service

AGN Consultoria confirmou presença dos importantes profissionais que participarão dos painéis no evento Plant Based Day by AGN – Food Service, que acontecerá em novembro próximo. Nomes como Pedro Melo, Supply Director da Cia Tradicional do Comércio, que possui 46 restaurantes, entre eles: Pirajá, Astor, Braz Pizzaria, Lanchonete da Cidade e ICI Brasserie, Tomás Peeters, CMO da Sodexo e Erick Domênico, Sous Chef da rede Hilton, são os operadores do canal Food Service que farão parte do painel: “O que o Canal Food Service procura nos A&B Plant Based?”. Profissionais como: Ana Helena Salles - Diretora de Eventos da Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Seccional São Paulo e Cristina Souza, CEO da Gouvêa Food Service, completam o time de renomados profissionais deste canal tão importante, que estarão levando conhecimento e as necessidades do Food Service quando falamos de A&B Plant Based, no Brasil.

A Vida Veg, já garantiu sua cota de patrocínio e o CEO, Álvaro Gazolla fará uma palestra com o tema: A crescente demanda por alimentos saudáveis/plant based no Food service – Brasil. A startup Plant Choice que inclusive está concorrendo a uma premiação do seu produto Parma (embutido fatiado Plant Based), no Start-up Innovation Challenge, da FISA, foi a primeira a reservar uma das cotas para empresas e startups que queiram participar do próximo evento, desta para os painéis Startup.

Mesmo o evento acontecendo em novembro, a procura pelas cotas está alta e nos próximos dias mais empresas e startups anunciarão suas participações no Plant Based Day by AGN Food Service.

Neste evento, o foco será geração de negócios, “O modelo do evento Plant Based Day by AGN Food Service, tem como objetivo a geração de negócios através da degustação e presença dos compradores no evento”, afirma Alberto Gonçalves Neto, fundador da AGN Consultoria.

“A presença de profissionais dos profissionais, operadores e associações que representam o setor Food Service mostra que existe uma demanda reprimida por A&B plant based, neste canal”, continua Gonçalves Neto.

As palestras, painéis e degustações serão complementares para que o canal Food Service analise a qualidade dos A&B que estão sendo produzidos por excelência no mercado brasileiro.

Serviço:

Data: 08 de novembro de 2023, quarta-feira.

Serão 7 painéis que acontecerão das 9hs às 18hs e as degustações das 12hs às 18hs.

Local: Istituto Europeo di Design – Rua Maranhão, 617, Higienópolis São Paulo/SP.

Realização: AGN Consultoria e Negócios

Patrocínio: V-label International e Vida Veg

Apoio: Istituto Europeo di Design, Abrasel, Agência Agosto, GFI Brasil, Vegan Business, Gouvêa Food Service, BHB Food e Plant Based BR.

Empresas e Startups interessadas: enviar e-mail para contato@agnconsultoria.com ou (11) 992106065.

Público - Ingressos no Sympla:https://www.sympla.com.br/evento/plant-based-day-by-agn-food-service-08-de-novembro-de-2023/2087229








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001