Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Heura inova com presunto à base de plantas

A Heura, marca espanhola de carne alternativa, lançou fatias de presunto à base de plantas no estilo York, que se destacam por serem livres de aditivos. As fatias são produzidas a partir de leguminosas, que são transformadas em farinha vegetal e moldadas usando calor, pressão e umidade para criar diferentes texturas.

O presunto Heura é feito de isolado de proteína de soja, ingredientes naturais, sal, rabanete, cenoura, páprica, concentrados de limão, culturas e vitamina B12, oferecendo densidade proteica de 64%, com baixo teor de gordura saturada.

Segundo a Heura, o lançamento tem como objetivo abordar questões críticas de saúde e sustentabilidade, fornecendo uma alternativa saudável aos frios tradicionais.

A empresa também afirma ser a primeira marca a oferecer presunto à base de plantas sem aditivos, uma abordagem que visa fornecer alta densidade de nutrientes em oposição às carnes vegetais processadas.

Atualmente, o presunto Heura está disponível na Espanha e na França, com planos de expandir para outros países europeus em breve.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001