Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

CEO DA BEYOND MEAT ANUNCIA QUE O PRIMEIRO PRODUTO PLANT-BASED DE BIFE FATIADO SERÁ LANÇADO ESTE ANO

A Beyond Meat planeja lançar um produto de bife fatiado ainda este ano. Será o primeiro empreendimento da marca em alternativas de carne de músculo inteiro, relata o The Wall Street Journal. De acordo com o CEO Ethan Brown, o novo bife estará disponível primeiro nas lojas de varejo, depois estrelado em restaurantes.

Destinado a recriar pedaços inteiros de carne, o produto seria um grande avanço para a Beyond Meat, cuja linha de produtos se restringe, até hoje, a alimentos moídos ou picados, como hambúrgueres, salsichas, filés de frango e almôndegas. “É provavelmente um dos nossos melhores produtos até hoje”, disse Brown no Global Food Forum, do WSJ.

O novo pseudo steak também pode fornecer um impulso muito necessário para o desempenho do mercado de ações da Beyond, que registrou perdas consideráveis nos últimos trimestres, devido ao aumento do investimento em operações, pressão adicional de marcas concorrentes e desaceleração da demanda por seus produtos.

Este ano, a marca continua a expandir sua linha de produtos e distribuição ao lançar o Beyond Meat Jerky e almôndegas e frango em milhares de novos pontos de varejo. A empresa também fez incursões na Ásia ao introduzir produtos especiais plant-based e molhos de carne suína na China. Nesta primavera, o Beyond foi lançado na rede de hambúrgueres ultra popular Slutty Vegan e recebeu o ícone global de mídia social Kim Kardashian como seu mais recente embaixador da marca.

Para melhorar as margens de lucro da empresa, os executivos da Beyond Meat dizem que a marca está reorientando sua produção de Meat Jerky e consolidando as operações, o que ajudará a reduzir os custos de transporte relacionados. Apesar das incertezas do mercado, Brown está confiante no sucesso de longo prazo da Beyond. “Não penso em termos trimestrais, não penso em termos anuais, penso em uma perspectiva de longo prazo e vamos entregar isso, tenho absoluta certeza”, comentou. Espera-se que os acionistas da empresa pensem da mesma forma!








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001