Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

MODERN PLANT BASED FOODS COMPRA ALT-CAVIAR MAKER

A Modern Plant Based Foods Inc. está adquirindo a Northern Pacific Kaviar para expandir sua linha de produtos, seu portfólio de frutos do mar alternativos, e trazer o "caviar" vegano para as massas.

A Modern Plant-Based Foods é uma empresa canadense de alimentos, com sede em Vancouver, BC, que oferece uma linha de alimentos plant-based, tais como alternativas à carne, sopas caseiras, queijos veganos, molhos e candies. Acabou de assinar uma carta de intenções para adquirir 100% das ações da Northern.

A Northern Pacific Kaviar desenvolveu uma alternativa de caviar vegano que usa uma mistura de algas marinhas, aromatizantes e sementes de chia para recriar a textura do caviar convencional para veganos, de acordo com o comunicado de imprensa da Modern.

A Modern planeja produzir e distribuir sua alternativa de caviar para lojas de varejo, restaurantes e outros locais de serviços alimentícios. “Os restaurantes estão procurando por um produto vegano premium como este e, ao adicionar o caviar vegano ao nosso portfólio, suas vendas irão progredir ainda mais, bem como os resultados globais do nosso portfólio de frutos do mar veganos”, disse Avtar Dhaliwal, CEO da Modern. A empresa já opera duas lojas de varejo em Vancouver.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001