Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Mantiqueira Brasil apresenta novidades no seu portfólio de orgânicos

Líder no segmento da avicultura e uma das maiores produtoras de ovos no ranking mundial, a Mantiqueira Brasil aposta em novidades para movimentar o mercado de orgânicos.

Entre as principais, está o lançamento do seu portfólio de produtos Fazenda da Toca, adquirida no início deste ano; a apresentação da marca Happy Eggs®, 100% dedicada às galinhas criadas livres; e lançamentos da N.OVO, spin-off do Grupo Mantiqueira voltado para a produção de alimentos plant-based.

Segundo a empresa, o seu portfólio reflete a sintonia da Mantiqueira Brasil com os consumidores, fruto de inovações contínuas, produtos de excelência, segurança alimentar e bem-estar animal, posicionando-a no mapa global da produção de ovos.

E para aproximar ainda mais os consumidores da marca, a empresa também está trazendo para o mercado o modelo Store in Store das lojas Mantiqueira em Casa para implementação dentro dos supermercados. O projeto já está presente em São Paulo e segue o modelo que vem sendo implementado no eixo Rio - São Paulo.










Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001