Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Mambo ensina a fazer um Hambúrguer Vegano de Beterraba e Feijão Fradinho

A beterraba é uma raiz de tom arroxeado e gosto levemente doce. Como aliada de uma alimentação saudável, é rica em vitaminas A, B, C e minerais como sódio, potássio, zinco, magnésio e ferro. Pode ser consumida crua ou cozida, mas os Supermercados Mambo trazem uma opção diferente e deliciosa para quem é vegano, aprecia esse vegetal ou gosta de receitas que te fazem abrir a mente e o paladar. A receita de hambúrguer vegano de beterraba e feijão fradinho é rápida, prática e muito nutritiva. Aproveite!

Ingredientes

1 e ½ xícaras de feijão fradinho cozido

½ cebola picada

1 dente de alho

½ de beterraba picada

½ xicara de chá de aveia em flocos

Sal a gosto

Modo de preparo

Bata tudo no processador, molde e frite os hamburgueres numa frigideira.

Sobre o Supermercados Mambo

Há 39 anos, o Supermercados Mambo oferece aos seus clientes um dos maiores mix de produtos e marcas para atender consumidores que buscam alta qualidade e atendimento premium. De produtos importados a uma área dedicada ao hortifruti, que chega diretamente de produtores com controle de origem e qualidade, o Mambo se destaca pela inovação nos serviços agregados, como compras por meio de aplicativo last miles e caixas automáticos, e-commerce e Mambo Skill - serviço de lista de compras por meio de comando de voz, com o auxílio de assistente virtual. Outro diferencial é agregar valor aos produtos por meio de parcerias com marcas de renome, entre elas, Mr. Baker, Le Pain Quotidien e Petite Dama. Mais recentemente, a rede anunciou uma parceria inédita com o Mercado Livre, na venda de produtos perecíveis, proporcionando uma experiência de compra ainda mais completa aos seus consumidores. O Mambo conta com 1,5 mil colaboradores e oito lojas físicas na cidade de São Paulo.

Sobre os Supermercados Mambo

Há 39 anos, a Rede de Supermercados Mambo oferece aos seus clientes o melhor atendimento e uma das maiores variedades em marcas, produtos e ingredientes, sempre frescos. Atualmente, os Supermercados Mambo contam com 1,5 mil colaboradores, oito lojas físicas na cidade de São Paulo e estrutura de entrega delivery para seu e-commerce, que atende à Grande São Paulo. Entre seus diferenciais estão a seleção de itens de alta qualidade e produtos diferenciados das marcas de pães como Mr. Baker e Le Pain Quotidien. Saiba mais em https://www.mambo.com.br/








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001