Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Ikea agora vende sua própria carne à base de plantas para que você possa montar as almôndegas você mesmo

Como produtos similares no mercado, a carne moída à base de plantas da Ikea pode ser usada como carne moída.

Se alguém lhe perguntasse o que é a Ikea, você provavelmente diria que é uma loja de móveis. Mas, como qualquer pessoa que já fez compras lá sabe, quando você põe os pés na Ikea, você nunca sabe com o que vai sair. ( vela perfumada de almôndega sueca , alguém?) E não, a Ikea não tem um departamento de mercearia completo como Walmart ou Target, mas a rede oferece uma seleção intrigante de comida e bebida em seu mercado de alimentos sueco e, recentemente, apenas como a maioria das lojas, a gama de produtos da Ikea cresceu para incluir mais opções à base de plantas .

Hoje, a Ikea US anunciou seu mais recente produto à base de plantas e se chama… bem… Världsklok. (De acordo com o Google Tradutor, é em sueco para "Sábio mundial", o que, na verdade, é meio divertido.) A rede descreve o novo item - que é feito de proteína de ervilha - como "um substituto de carne moldável que pode ser usado para fazer hambúrgueres, 'almôndegas', molhos de 'carne' e muito mais." Um 1 lb., 10 onças. saco de Världsklok custará US$ 9,99 aos clientes.

A Ikea ressalta que a carne moída à base de plantas Världsklok se junta a uma variedade de alternativas de carne vendidas na Ikea, que também inclui itens como bolas de plantas Huvudroll e cães vegetarianos Korvmoj , tudo parte do plano da marca de "fornecer alternativas alimentares mais ecológicas".

"Na IKEA, queremos tornar uma vida mais saudável e sustentável, fácil e acessível", afirmou Monica Van Fleet, líder comercial de alimentos da IKEA US. "O Ikea Världsklok Plant-Based Mince é ótimo para tacos, hambúrgueres saborosos ou um molho à bolonhesa."

E além de comprar alimentos à base de plantas para levar para casa e cozinhar você mesmo, nos últimos anos, a rede também aumentou as opções à base de plantas nos restaurantes e bistrôs da Ikea. Em 2020, isso incluiu a adição de almôndegas à base de plantas , finalmente oferecendo uma alternativa de carne à base de plantas às famosas almôndegas suecas.

Mas quão semelhante é a carne moída à base de plantas Varldsklok às bolas de plantas Huvudroll da Ikea? Ao contrário da carne moída, a Ikea descreve as bolas de plantas como sendo feitas com "proteína de ervilha, aveia, batata, cebola e maçã. Então, em teoria, agora os clientes têm duas opções para desfrutar de versões vegetarianas substitutas das almôndegas da Ikea: você pode comprar as almôndegas pré-fabricadas almôndegas ou compre a carne moída e veja se consegue superar a Ikea fazendo-a com sua própria receita .

E se você já compra na Ikea, não é estranho montar coisas para si mesmo.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001