Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Grupo Planta estreia no mercado europeu com suas soluções 360˚ no universo plant-based

Consultores desde o desenvolvimento de produtos de origem vegetal ao fornecimento de ingredientes, aplicações culinárias e ainda lançamento dos produtos para o mercado varejista, food service e hoteleiro, o grupo participou da plant based world expo, feira em Londres que aconteceu dias 30 de novembro e 1º de dezembro em Londres.

Plant Based World Expo é um evento 100% baseado em plantas, projetado exclusivamente para profissionais de foodservice e varejo, distribuidores, investidores e fabricantes.

Este ano, a feira acorreu no Olympia London, onde os participantes puderam conhecer e degustar produtos inovadores à base de plantas, ouvir líderes e pioneiros do setor e se conectar com as especialistas do comércio, incluindo varejistas, fornecedores, investidores, compradores e distribuidores.

Os participantes provaram em primeira mão grande inovações de diversas empresas internacionais na vanguarda da alimentação.

A feira contou com as principais empresas e Start-Ups do universo plant-based como Quorn, Future Farm, Redefine Meat, BOSH, The Vegetarian Butcher e muitas outras.

O Grupo planta, que já atua no mercado internacional levou um portfólio com aproximadamente 50 produtos prontos para exportação em alta escala e grandes soluções que vão de matéria primas secas, refrigeradas e congeladas. Do pão de queijo plant based, a queijos e carnes vegetais e ainda a jaca com diferentes aplicações e sendo muitas destas soluções secas, ou seja, que não precisam serem armazenadas em refrigeradores, basta misturar com água e ou óleo vegetal no destino e o produto fica pronto para ser finalizado e consumido. Isso ajuda muito na exportação que reduz seus custos por não transportar água bem como uma grande solução para países que possuem corte de energia como é o caso de grande parte da Ucrânia e outros países em determinados momentos e para o food service que evita muito desperdício.

Mais informações do evento em: www.plantbasedworldeurope.com


Fonte: Jornal Hora Extra








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001