Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

CARNES PLANT-BASED DE DIFERENTES SABORES E TEXTURAS

Hoje, o veganismo não é mais considerado um nicho, mas sim uma categoria que vem crescendo cada vez mais em todo o mundo. O Brasil vem acompanhando o crescimento do número de adeptos do vegetarianismo, veganismo e do flexitarianismo, pessoas que estão reduzindo os alimentos de origem animal no dia a dia.

Para abastecer esse mercado, a Verdali criou uma linha à base de plantas onde a suculência e a textura das carnes vêm de proteínas saudáveis, com alta capacidade nutricional resultante da combinação de grãos de ervilha, soja e grão de bico para a produção de alimentos sem ingredientes de origem animal, gordura ou aditivos químicos.

Elaborado com vegetais, ingredientes naturais e sem aditivos e químicos, o mix de produtos é composto por mignon em tiras, costelinha vegetal ao molho barbecue, steak vegetal, carne moída vegetal, hambúrguer vegetal, filé sem-frango, mini sem-frango, tiras sem-frango e hambúrguer sem-frango.

As carnes vegetais são elaboradas a partir de um processo de extrusão com tecnologia importada, proporcionando diferentes texturas aos produtos. Todas as carnes são ricas em sabor, proteínas, fibras e fontes de ferro e vitamina B12, com alta capacidade nutricional, além de não conterem glúten, o que possibilita seu consumo por celíacos e pessoas que não querem ingerir o ingrediente.

De acordo com Eduardo Degenhardt, fundador da Verdali, o diferencial da empresa é fazer proteínas à base de plantas com inspiração nas carnes de vaca, frango, porco ou peixe. “Nossa oferta é nova no mercado, com qualidade inovadora, processos tecnológicos e uma visão de negócio diferenciada. O sabor delicioso dos nossos alimentos é o foco do nosso negócio, junto com sustentabilidade e a saudabilidade”, acrescentou.

Além das opções voltadas principalmente ao varejo, a empresa também oferece uma linha de produtos para o food service.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001