Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

NotCo lança clube para baristas e apresenta leite vegetal especial para bebidas com café

A NotCo, foodtech global especializada em alimentos à base de plantas, lançou duas novidades destinadas a impactar o universo do café: o Clube Why Not Barista e o NotMilk Barista.

O Clube Why Not Barista é uma iniciativa inovadora no país, buscando fortalecer os laços entre a NotCo e os baristas. O clube proporciona experiências exclusivas, conhecimento especializado e surpresas aos profissionais, incluindo acesso a eventos de degustação, competições de Latte Art patrocinadas pela startup, uma newsletter mensal com conteúdos temáticos e muito mais.

Paralelamente, a expansão da linha NotMilk apresenta soluções para desafios enfrentados por especialistas ao utilizar leite vegetal em preparações técnicas. Com uma crema densa e consistente, capacidade de espumação, tanto a quente quanto a frio, um sabor que complementa o café e versatilidade para diferentes tipos de preparo, o NotMilk Barista oferece uma experiência aprimorada. O produto está disponível em formato puro e em três variações: quente (Capuccino), com Matchá e fria.

Vanessa Giangiacomo, Head de Marketing da NotCo, enfatizou que o café é uma paixão nacional e, uma vez que o mercado plant-based está em crescimento constante, esses profissionais são essenciais para garantir um futuro inovador e saboroso ao público. “Eles são os tomadores de decisão no momento de criar opções à base de plantas maravilhosas e trazer uma boa diversidade de alternativas aos amantes dessa bebida tão querida no Brasil, além de ajudarem as pessoas a incluir produtos sem ingredientes de origem animal no dia a dia”, concluiu.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001