Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

NotCo apresenta novo sabor da sua bebida proteica NotMilk High Protein

A NotCo, foodtech mundial e referência em alimentos à base de plantas, lançou o sabor inédito da primeira bebida proteica plant-based do mercado não refrigerada, o NotMilk High Protein Café Caramelo.

Com apenas 3,5g de carboidratos por unidade, NotMilk High Protein é composto por 15g de proteínas de ervilha e soja não transgênica, além de ser fortificado com vitaminas D2 e B12 e cálcio. O novo sabor também inclui café solúvel, óleos de coco e girassol e os UAU Ingredients (ingredientes recomendados pelo Giuseppe), que ajudam a compor notas lácteas semelhantes às do leite animal, mas de forma 100% plant-based.

Segundo a empresa, NotMilk High Protein Café Caramelo é uma bebida única por trazer uma proporção muito mais elevada de proteínas em relação a de carboidratos, o que agrada a todos os tipos de praticantes de esporte e às pessoas que buscam alternativas sem ingredientes de origem animal. Além disso, o café é uma paixão nacional e sua mistura com caramelo é uma combinação só antes encontrada em cafeterias e restaurantes.

A NotCo também lançou uma nova versão do seu frango empanado vegetal NotChicken Bites, e o NotMilk Barista, outra extensão da sua linha de leites vegetais, ideal para fazer latte art.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001