Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Natural One estreia na categoria de bebida vegetal

As bebidas estarão disponíveis para os consumidores a partir de junho nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro

A Natural One se prepara para uma grande mudança: a foodtech brasileira expande sua área de atuação e deixa de ser uma empresa apenas focada na produção de sucos. A marca estreia sua entrada na categoria de bebidas vegetais, popularmente conhecidas como “leites vegetais“. O lançamento será na APAS SHOW 2023, maior evento supermercadista do mundo e que acontece entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

As bebidas vegetais da Natural One chegam ao mercado brasileiro inicialmente em quatro sabores: Tradicional/Original, Cappuccino, Cacau e Frutas Vermelhas, sendo que este último blend é o primeiro passo para um portfólio mais amplo com a futura inclusão de sabores com frutas, mixologia já dominada pela empresa. Assim como os sucos da marca, os novos produtos passam pelo mesmo processo nos quesitos de pasteurização, envase asséptico a frio e embalagens com proteção contra raios UV e sequestrante de oxigênio, características que garantem um shelf-life de oito meses.

A Natural One apresenta uma série de vantagens em relação aos demais produtos disponíveis no mercado. É uma opção vegetal rica em cálcio, atendendo a uma preocupação frequente dos consumidores que buscam substituir o leite de origem animal. Além disso, não possui adição de açúcar nem conservantes, sendo 100% natural, composto apenas por frutas, vegetais, cereais e minerais, assim como o amplo portfólio de sucos da empresa.

Outra característica diferenciada é a sua refrigeração, o que permite que seja armazenada junto aos produtos mais frescos nas prateleiras, ao lado dos leites tradicionais de qualidade superior e dos iogurtes prontos para beber. A embalagem transparente permite que os consumidores visualizem o produto antes da compra, conferindo maior transparência. Além disso, a bebida vegetal da Natural One promete chegar com um preço competitivo, sendo de 20% a 25% mais barata que os concorrentes.

A Natural One escolheu como base de sua bebida vegetal a aveia por três principais motivos: o Brasil é um grande produtor do cereal, tornando o insumo mais acessível e com melhor custo-benefício se comparado a outras matérias-primas como castanha e amêndoa; a aveia tem um ciclo de plantação mais curto, o que amplia a oferta no mercado; e, o mais importante, trata-se de um dos cereais mais nutritivos.

Disponibilidade – Natural One x Bebidas Vegetais

As bebidas vegetais da Natural One estarão disponíveis para os consumidores a partir de junho nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, regiões de maior demanda por leites vegetais e que representam cerca de 80% deste mercado no Brasil. No segundo semestre, a expectativa é que os produtos cheguem aos demais estados do país, com foco nas capitais.









Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001