Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Café 3 Corações lança linha Eu Amo Vegetal

Nova linha vegana 3 Corações conta com cápsulas e pó de café latte e cappuccino

O café é uma das paixões indiscutíveis do brasileiro, uma bebida que faz parte do cotidiano, aquece os encontros e impulsiona os dias. No entanto, em um mundo cada vez mais voltado para o bem-estar e a preocupação com a saúde, a escolha dos alimentos mais saudáveis torna-se um aspecto crucial. Pensando nisso, a marca de cafés 3 Corações acaba de lançar a linha "Eu Amo Vegetal", uma abordagem inovadora que permite aos amantes da bebida desfrutar de uma experiência saborosa, sem abrir mão dos cuidados alimentares.

Com ofertas exclusivas na página da Amazon, os produtos da linha "Eu Amo Vegetal" oferecem uma opção vegana e saudável para os apreciadores de café. A linha conta com cápsulas e pó de cappuccino e café latte, todos feitos com um leite vegetal à base de castanha-de-caju da marca “A Tal da Castanha”. Essa combinação proporciona um sabor inconfundível, mantendo a tradição do café 3 Corações.

O pote de Cappuccino Vegetal é uma estrela da linha, trazendo o inconfundível sabor do café 3 Corações de forma prática e 100% vegetal. Feito com leite de castanha-de-caju, ele não apenas proporciona uma experiência cremosa e deliciosa, mas também é livre de conservantes, glúten, soja e lácteos. Com 140g e 7 porções de 20g cada, é a escolha ideal para veganos, vegetarianos e pessoas com dietas restritivas. Está disponível por R$34,99.

Já para os amantes da praticidade das máquinas de café, as cápsulas também estão disponíveis. Tanto a cápsula de Cappuccino Vegetal quanto a de Café Latte Vegetal proporcionam o mesmo sabor rico e cremoso, graças ao leite vegetal de castanha-de-caju. As cápsulas são de uso exclusivo nas máquinas Três, garantindo uma experiência única a cada xícara. Com 10 unidades de 11 gramas cada, elas oferecem uma alternativa saudável e saborosa ao café tradicional e estão disponíveis por R$26,90.

A linha "Eu Amo Vegetal" da Café 3 Corações é mais do que uma simples adição ao catálogo da marca; ela representa um passo em direção a escolhas mais conscientes e saudáveis. Ao unir o sabor inconfundível do café com a qualidade nutricional do leite vegetal de castanha-de-caju, a marca oferece aos consumidores uma opção que não apenas satisfaz os paladares exigentes, mas também se encaixa em diferentes estilos de vida. E o lançamento da linha na página exclusiva da Amazon torna mais fácil do que nunca para os interessados adquirirem esses produtos inovadores.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001