Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Amarula Vegan: novo licor plant-based chega ao mercado brasileiro

A marca já conta com três variedades além do sabor tradicional, são elas: Ethiopian Coffee, Vanilla Spice e Raspberry

A Amarula apresenta sua mais recente novidade: Amarula Vegan, um licor cremoso e 100% vegetal à base de coco. Essa inovação da marca foi desenvolvida para atender às necessidades dos consumidores intolerantes à lactose e veganos, além de ser uma opção consciente para quem busca um consumo mais sustentável.

Com a Amarula Vegan, a marca amplia sua linha de sabores, mantendo a qualidade e cremosidade presentes em seus outros produtos. A base da fruta Marula, principal ingrediente das receitas da marca, também é utilizada nesse novo licor.

A Amarula busca atrair novos consumidores para a categoria de licores e se conectar com o público jovem, autêntico e engajado com empresas que respeitam suas escolhas. A marca já realizou diversos lançamentos para se conectar ainda mais com esse público como, por exemplo, o Milkshake de Amarula do Bob’s e também sua colaboração com a Cacau Show, que resultou em um picolé e ainda em um ovo de páscoa. A marca também explora esses novos consumidores ao entrar nas redes sociais para divulgar um vídeo do Amarula Vegan no Instagram da marca.

A Amarula já conta com três variedades além do sabor tradicional, são elas: Ethiopian Coffee, Vanilla Spice e Raspberry.

A Amarula Vegan vai de encontro com a tendência de mercado onde os consumidores têm evitado produtos de origem animal, optando por consumir produtos plant-based, os chamados flexitarianos. Esses levam também em conta questões ambientais, de saúde e bem-estar, mas que não desejam comprometer a alimentação e estilo de vida por completo. No Brasil, cerca de 28% da população já se define como flexitariano, de acordo com pesquisa realizada pelo The Good Food Institute Brasil (GFI Brasil) em 2022.

“Com a chegada de Amarula Vegan no Brasil, visamos atrair novos consumidores para a categoria de licores cremosos, atingindo um público que antes não poderia ou não queria consumir produtos com leite em sua composição. Agora, com a novidades, eles têm uma bebida que respeita suas escolhas”, afirma Priscilla Gomes, Country Manager da marca.

O mercado de produtos veganos está crescendo no Brasil, mas por vezes para ter um produto plant-based a entrega de sabor é comprometida. Essa foi uma das grandes preocupações da marca. “Fizemos questão de trazer ao mercado um produto vegano e sem lactose, mas garantindo toda a cremosidade e qualidade de sabor da versão tradicional. Um licor tão bom que nem dá para acreditar que é vegano,” completa a executiva.

O novo rótulo, Amarula Vegan, que também é livre de corantes e aromatizantes artificiais, nozes e glúten, pode ser consumido puro ou em receitas de drinques e até sobremesas.

Preço e Disponibilidade – Amarula Vegan

O Amarula Vegan já está disponível à venda no e-commerce da TodoVino à partir de R$ 158,99, na Amazon à partir de R$ 139,90 e também nas principais redes de varejo do Brasil.


Fonte: GKPB








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001